30° | Boate, pt2

85 34 11
                                    


"No lugar que sentimos as lágrimas
No lugar para se perder os medos
Sim, comportamento imprudente
Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto"

Pillowtalk - Zayn
__________

(Contém gatilho e cenas agoniantes nesse capítulo)
_________

Nicholas Martinez
15:03

Estamos completamente em silêncio, já faz quatro minutos. Eu havia terminado a história toda, desde quando eu e Camilla entramos no avião que Nathan havia chamado, infelizmente não pude deixar a parte de Adrian de fora, até porque Maya tem que ficar atenta a tudo que acontece daqui para frente.

Desde que entramos no apartamento, pedi para que ela se sentasse na cama onde estamos, agora. Estou olhando minhas mãos juntas no meio de minhas pernas, já retirei meu terno e levantei as mangas da camisa branca. Agora faz vinte um minutos desde que comecei a contar toda a história, incluindo da racha, menos do meu ato idiota com Camilla.

Ouço a rua barulhenta mesmo de estar no sexto andar, também escuto nossa respiração, nada além disso. Pretendo deixar Maya digerir tudo antes, por isso não digo nada. Estou me sentindo um pouco culpado por ter contado tudo agora, talvez eu devesse esperar um pouco mais, mas de qualquer forma ela teria que descobrir tudo.

- Eu nunca deveria ter aceitado ir com você para aquele carro. - Ela diz, evitando meu olhar. Não posso culpa-la por isso.

- Não mesmo. - Suspiro em seguida.

- Não posso morrer agora, Nick. - Ela diz, inclinando seu tronco para frente e cobrindo o rosto com as mãos, que estão apoiadas por seu cotovelo.

- Você não vai. Eu te garanto isso Maya.

- Como pode ter certeza? - Ela me olha novamente, retirando seu rosto de perto das mãos, seus olhos estão quase lacrimejando. - Nick olha para você, você está se escondendo da polícia a dois meses, você apareceu nas notícias de toda a região, mal pode sair na rua que corre o risco de ser preso, morto, ou seja lá oque for, e você quer que eu acredite que em você agora?

- Nenhuma cadeia vai me fazer ficar preso por muito tempo, você sabe disso, e você também sabe que eu não sou o único que está disposto em te proteger.

- Não importa se estou sendo protegida por outras pessoas, sabe quantos problemas Adrian já me causou? Sabe como foi difícil me livrar dele? Sabe ao menos o que ele faz para conseguir tudo oque quer?

- Maya. - Saio da beirada da cama e me abaixo em sua frente, encontrando seu rosto. - Pare com isso, está piorando as coisas. Se diminuir e ficar com medo de Adrian só vai piorar as coisas.

- Você não entende, eu demorei tanto para me livrar desses dois, e você me encontra e faz tudo voltar para mim.

- Escuta, lembra quando nós éramos crianças, seus pais estavam brigando no quarto ao lado onde estávamos? - Pergunto, e ela suspira desacreditada, e então insisto. - Lembra que você se escondeu de baixo da cama e lembra que eu estava te acalmando ao seu lado? Isso não mudou Maya, apenas estamos em uma situação diferente.

- Não mudou? - Ela enruga as sobrancelhas e parece me olhar furiosa. - Você desaparece por anos e quando volta faz minha vida virar um inferno. Isso não tem nada haver com nosso passado, pare com isso, só está me fazendo piorar.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora