• Nicholas Martinez
Estamos chegando na rua do hotel novamente, essa noite foi uma das piores da minha vida, sem contar que mal temos uma pista para nos ajudar.
Maya não desacelerou o carro em nenhum momento desde de que saímos daquele local, provavelmente ela vai dar uma bronca em mim por conta da porta que não está mais aqui.
Chegamos no hotel, graças a Deus não há ninguém a vista na rua, saio pela abertura onde deveria estar a porta e Camilla e Maya saem em seguida.
- Eu vou tentar hackear o celular, descobrir algo nele que nos ajude. Vou avisar vocês se descobrir alguma coisa amanhã. - Maya começa a quebrar o silêncio que fizemos até o caminho para cá.
Faço um "sim" com a cabeça, Camilla não diz nada ainda, logo seguimos para a porta do hotel, passamos pela recepção e fomos para o elevador, Maya desce um andar antes de nós, novamente subimos para o andar de cima onde descemos do elevador e fomos para o quarto.
Suspiro fundo e vou até a porta de vidro, onde eu a abro para sair um pouco lá fora, uma brisa fria bate em meu rosto e cabelos, talvez ficar um pouco aqui me ajude a pensar com calma em alguma coisa para ajudar Camilla.
Enquanto isso ela ouço o barulho do zíper da mala dela, provavelmente vai tomar banho ou algo do tipo, penso em fazer isso mas prefiro ficar aqui por enquanto.
Tiro meu paletó preto e deixo na 'cadeira de descanso' e abro os botões de cima da minha camisa que era para estar branca. Observo as ondas que o mar faz, parece ter um casal andando pela praia, apenas observo eles também.
Ouvir o barulho do mar me trás um pouco de calma no meio da minha mente confusa e bagunçada, penso em como vou encontrar Adrian, mas nada vem.
- Que porra! - Digo um pouco alto pela frustração de não conseguir alguma coisa.
Passo a mão em meu rosto e continuo vendo a praia novamente, o ato que vou fazer agora é totalmente impensável, o impulso toma conta de mim nesse momento, já que não consigo manter minha mente ocupada, vou manter meu corpo ocupado.
Saio da varanda e em seguida vou até minha mala, pegando uma blusa preta e uma bermuda preta também, em seguida saio do quarto e vou em direção ao elevador, sem avisar Camilla.
-----
• Camilla Perez
Solto um suspiro um pouco longo assim que entro pela porta do quarto, a única coisa que quero fazer agora é tomar um banho para conseguir "relaxar", pelo menos é oque eu espero que aconteça.
Vou em direção a minha mala que está ao lado da cama, Martinez parece ir em direção a porta de vidro, logo coloco minha mala na cama e abro seu zíper, pego uma pequena blusa preta colada e um short preto colado também, preferia algo mais confortável mas estou cansada para procurar.
Martinez permanece sentado em uma das cadeiras na varanda, não trocamos nenhuma palavra desde que chegamos. Assim que pego minha roupa vou em direção ao banheiro.
Tiro o vestido que está um pouco sujo de sangue entre a cintura e a coxa direita, oque me faz ficar irritada ainda mais, retiro o resto da roupa e começo meu banho de água quente, na esperança de relaxar novamente.
Deixo a água escorrer entre meus cabelos pretos e meu rosto que está marcado por algumas lágrimas secas, sinto que voltei para a estaca zero de novo depois do que ocorreu naquela pista, Adrian é tão doente que é capaz de matar o próprio irmão, o que o impediria de matar Diego e Sophia? É oque minha mente usa para me atormentar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tesouro de Barcelona
Misterio / Suspenso[ EM ANDAMENTO ] - Nicholas Martinez é um chefe de uma empresa famosa nos Estados Unidos, mas assombrado com seu passado. Até que Camilla Perez aparece em seu caminho, fazendo com que seu passado fique ainda mais próximo dele, por conta de um certo...