19° | Boate

136 36 0
                                    

Maya Diáz

Desligo o celular assim que mando a localização para Martinez. Finalmente chego em Los Angeles e quase em meu novo apartamento, espero que eu não tenha que fugir ao amanhecer novamente dessa vez.

Estou surpresa que ainda não fui parada pela polícia, mas já é um problema a menos e não vou reclamar. Além do mais Adrian finalmente se moveu do lugar, agora é só esperar com que eles resolvam esse problema e eu resolvo o daqui.

O sistema de Los Angeles é bem sofisticado, então não posso simplesmente invadir a S.W.A.T., o jeito vai ser as câmeras de trânsito. Vou usar cada câmera perto do departamento para ver o resto do Rodrigo.

Sem perceber, paramos na frente do hotel, ele é realmente grande, tem muitos andares e janelas, sua arquitetura possui tijolos que não paragem estar velhos, mesmo o hotel tendo alguns anos de fundação. Em seguida pago o taxista e pego a mala que estava ao meu lado, saio do carro e em seguida entro pela porta de vidro que mantém o hotel "protegido".

Depois de alguns minutos resolvendo as coisas na recepção, entro no elevador e aperto o botão número 6, me levando para o sexto andar, seguro a chave do apartamento 220, solto um suspiro longo pela canseira, infelizmente são 08:58, o fuso horário está me deixando mais lenta do que o normal.

Felizmente, o elevador não demora muito e para, abrindo suas portas, um corredor com muitas portas aparece aos poucos, no máximo 8 em cada lado, em seguida sigo caminho até uma das portas da esquerda e paro quando percebo o número na porta.

Destranco a porta e me surpreendo, realmente parece um quarto de casa própria, a decoração combina com a estética do hotel, bem organizado e espaçoso. Assim que entro, deixo a mala perto da cama com um lençol branco, suspiro e observo cada detalhe do quarto.

Sento na cama e retiro o celular do bolso da minha calça, desbloqueio e vejo oque mais posso fazer para ter detalhes do paradeiro de Adrian, entro no aplicativo de pesquisa e digito o nome da boate: La casa del diablo. Não é um nome muito chique, mas tem a cara de alguém que adora bares em Barcelona, muitas boates de lá possuem esses nomes.

É interessante, o lugar é bem recomendado por outras pessoas. Talvez eu já tenha um plano quando percebo que algumas mesas possuem barra Levit. Além disso, Camilla deve ter exatamente oque precisa.

Mas infelizmente, vamos ter que esperar 6 horas para colocar esse meu plano em ação, enquanto isso vou procurar alguma das minhas fontes e saber mais sobre o agente. Logo abro minha mala e coloco ela sobre a cama, procurando um par de roupas para mim usar em um dos encontros que agendei para alguns minutos.

Assim que pego as peças, vou em busca do banheiro, vejo uma porta branca na parede direita da cama e rezo para que tenha banheira, abro a maçaneta com a cor prateada e o cômodo aparece aos poucos, graças a Deus uma banheira aparece junto com um pequeno armário branco e em cima um espelho grande que mostra até meu quadril.

Deixo as roupas em cima tampa do vaso sanitário, logo abro a torneira da banheira e espero encher, saio do cômodo e entro novamente no quarto, pego meu celular para ver as horas e percebo que vai dar tempo para tudo que preciso.

Deixo ele sobre o armário quando volto para o banheiro, não demorou tanto para a banheira encher como eu esperava, mas pelo menos é um atraso a menos. Retiro minha roupa e entro na banheira, tentando relaxar para não parecer tensa nesse encontro, já que preciso dele para que isso funcione.

Minutos depois

Depois do banho relaxante que tive e já vestida, com um vestido mariela preto com decote e manga longa, já que o clima está um pouco frio e claro, meus saltos pretos. Termino de pentear meu cabelo ruivo, descido deixá-lo solto mesmo e coloco algumas jóias para não ficar tão básica.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora