15° | Favor

116 40 17
                                    

Camilla Perez

Termino de comer um pacote de bolacha de maizena que peguei do armário da cozinha, sinceramente havia muitas coisas melhores e não sou muito fã de bolacha, mas acho que ninguém vai sentir falta desse pacotinho.

- Gostou da piscina? - Ouço a voz de Nathan, desvio meu olhar da janela de vidro para a porta, onde ele passa por ela.

- Gostei sim. - Respondo sua pergunta amassando o plástico onde estava as bolachas.

- Pode dar um mergulho se quiser. - Ele diz se aproximando do balcão, me fazendo virar um pouco meu corpo para sua direção.

- Queria, mas deixei minha mala no hotel. - Digo cruzando os braços.

- De boa. Tem um closet no quarto de vocês, minha irmã costuma passar as férias aqui e acaba exagerando nas compras. - Ele vai até a geladeira, abrindo-a e pegando uma lata de cerveja.

- Maya tem muita sorte de ter um amigo como você. - Digo em uma tentativa de agradecer.

- É. - Ele diz sorrindo, abrindo o pequeno gancho da lata. - Bom, vou aproveitar minhas últimas horas aqui, até Perez. - Nathan começa a fazer o caminho para a porta.

Solto um suspiro não muito longo, vou em direção ao lixo da cozinha onde jogo o pesqueiro saco de bolacha, saio em seguida pela porta, seguindo pelo corredor até chegar no quarto.

Logo abro a porta e vejo o luxo do cômodo, dou alguns passos para frente, observando, e percebo algumas roupas pela porta de correr de vidro escuro que eu não tinha visto antes, vou em sua direção, deslizando a grande porta.

Meus olhos se deparam com um espelho no final do pequeno corredor, sinceramente regata combina muito comigo, olho para meu lado esquerdo e vejo muitos vestidos, organizados das cores preto para o vermelho, alguns brilhosos e outros de cetim, passo a mão neles para sentir o tecido, na prateleira da frente há algumas calças sociais e largas, ao lado delas tem algumas blusas e camisas penduradas no cabide, de mangas longas para as resgatas, brancas para as pretas, realmente muito organizado.

Olho para meu lado direito e vejo saltos e tênis na prateleira de baixo, abro a porta de um pequeno armário ao lado, vejo alguns biquínis dobrados, de muitas cores, mas o preto é oque chama minha atenção, pego ele pelas as alças e levanto, olhando mais de perto. Com certeza eu tenho que te usar, é a única coisa que eu penso.

-----

Nicholas Martinez

Continuo observando a paisagem, olho um pouco para baixo, vejo Nathan e Camilla chegando na beira da piscina, decido ir até lá, não gostei muito de ficar aqui sozinho, me viro e vou até o balcão, guardando os ingredientes que usei para fazer o pão.

Saio do cômodo que agora já está organizando novamente, desço pelas escadas passando a mão no corrimão, saio pela porta principal e dou alguns passo em volta da casa para chegar na área da piscina, chego atrás das cadeiras de descanso que eles estão, me aproximo um pouco percebo que Nathan sem camisa novamente, exibindo aquela sua tatuagem com uma bermuda vermelha escura, olho para a cadeira ao lado dele e vejo Camilla com um biquíni preto, escondendo um pouco de seus seios fartos, suas coxas estão cobertas com uma saia de cetim pouco transparente, mas que ainda aparece sua tatuagem.

- Pode se sentar se quiser Martinez. - Nathan parece notar minha presença, percebo agora que ele está com uma lata com uma lata de cerveja na mão.

- Estou bem. - Digo em um tom que rezo para não parecer mal educado.

- Cerveja? - Ele diz mostrando a lata fechada para mim, que logo joga para mim assim que faço uma concordância.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora