16° | Fuga

120 41 22
                                    

• Sophia Alvez

1 dia antes, 02:27 AM
Contém morte.

- Eu não vou fazer isso Adrian! - Digo em um tom alto, quando ele me obriga a fazer a coisa mais absurda que já ouvi.

- Você não está me dando escolha Sophia. - Ele diz saindo de minha frente, tirando a mão de um dos braços da cadeira que estou com os pés e mãos amarrados, tirando a arma que está apontando para mim para a direção de Giulia, que está com os braços cruzados não muito distante da gente.

Suspiro rápido e impaciente, Giulia aperta o botão que há em baixo da televisão ao seu lado, mostrando oque parece ser uma imagem de câmera, de um lugar pouco iluminado, com uma cor cinzenta, mas infelizmente oque me chama atenção é um homem amarrado na cadeira com um pano na boca, parece estar desmaiado.

- Esse, - Adrian diz, desviando minha atenção da televisão para ele. - É um dos meus ex funcionários de empresa, um homem trabalhador, com filhos e esposa, mas ele sabe de muita coisa sobre isso. Por isso, vou te dar duas opções Sophia. Ou você faz oque eu mando, ou ele morre, e saiba que se você recusar, o sangue dele vai estar em suas mãos.

Meus olhos começam a lacrimejar aos poucos, o pior disso tudo é que ele vai matar o homem de qualquer jeito, e vou estar comprometendo Camilla e Martinez. Caralho, como eu odeio ser emotiva.

- Estou começando a perder a paciência com você. - Ele diz, oque me faz sair do transe dos pensamentos.

Ainda não tenho uma resposta, apenas olho para a televisão e para seu rosto enfurecido, provavelmente meu olhar está assustado, é uma porra ser emotiva e transparente.

- Mata. - Adrian diz segurando o fone em seu ouvido, virando de costas para mim, olhando para televisão, um braço apontando uma arma aparece pela câmera, oque me faz entrar em pânico.

- Não! - Digo em reflexo, um silêncio breve se faz, o fazendo ficar parado. - Eu faço.

Ele solta um sorriso de canto parecendo ser malicioso, me viro para o lado, onde está os equipamentos que preciso para hackear estão em cima de uma mesa, suspiro silenciosa em culpa. Os 2 funcionários estão em minha frente pegam a chave e tiram as algemas de minhas mãos.

Vejo a gravação inteira da rua que eles estavam para saber oque fazer, olho detalhe por detalhe no computador de alta tecnologia, observo um carro chegando e uma mulher saindo dele, indo em direção a Camilla e Martinez que estão ao lado de um homem, fico um pouco em choque quando a moto passa e atirando nele, percebo que reconheço essa pessoa. Giulia estava com um capacete em alguns minutos atrás, mas deu para um segurança antes de entramos na sala, e sua roupa colada preta também a denuncia.

Suspiro antes de começar, se a mulher que desceu do carro for quem estou pensando, talvez eles consigam fugir do tal plano de Adrian. Separo as partes que precisavam, excluo alguma delas, pego os vídeos das câmeras antes desse acontecimento e reconstruo cada detalhe deles, uma das parte mais difíceis é fazer com que Camilla atire no homem, um sentimento de culpa começa a se manifestar ainda mais em mim, mas não posso deixar de fazer isso.

Depois de alguns alguns longos minutos, termino a gravação falsificada, assisto 2 vezes para conferir os detalhes, Adrian vem ao meu lado, colocando a mão nas costas da cadeira, para conferir a fita também.

- Ótimo. - Ele diz, se levantando, colocando a mão no fone. - Matem ele.

- O que!? Eu fiz oque você diz Adrian! - Digo aumentando meu tom de voz normal.

- Vamos ser sinceros Sophia, você já sabia que eu faria isso, só quis aceitar. Levem ela para a cela.

Olho para ele e em seguida para a televisão, onde vejo o braço aparecendo novamente, em seguida um som alto ecoa pelos microfones daquela sala, o homem morre com apenas um tiro em sua testa, meu peito sobre e desce pelo susto.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora