nota da autora: olá gente, acredito que boa parte de vocês, senão todas, já devem estar sabendo da última notícia em relação ao casamento da Meryl e do Don. eu gostaria de deixar claro que de forma alguma quero explorar essa situação, que eu creio que não deve ter sido fácil para ambos, como impulso para ganhar likes ou alavancar essa história. quem acompanha essa história sabe que ainda que em passos beeeem lentos, nos últimos capítulos eu tenho mostrado certa desconfiança da parte do Don e certa vontade de contar tudo para ele da parte da Meryl, então estou apenas seguindo o rumo em que as coisas já estavam acontecendo aqui na minha cabeça. sendo bem honesta, quando conversei com pessoas mais próximas sobre essa história, sempre falei que apesar de toda a loucura, PRA MIM, não era nem um pouco realista a Meryl separar do Don para ficar com a Molly, com as notícias recentes, eu já não posso mais dizer isso, e eu sempre tentei utilizar alguns fatos da vida real nos capítulos, por coincidência ou intuição, tanto a realidade como a ficção meio que seguiram o mesmo caminho nesse momento, com algumas diferenças na linha do tempo. Dito isso, todo mundo sabe, mas não custa nada relembrar, isso aqui é uma ficção, de forma alguma quero especular as razões por trás da decisão do casal e muito menos implicar que houve traição ou quem foi o culpado, a verdade mesmo só quem sabe são eles. O meu propósito com essa história sempre foi trazer algo leve com ar cômico, e apesar dela ter chegado em um nível mais profundo que não fazia parte dos meus planos, o meu propósito continua o mesmo. Eu não faço ideia de como as coisas vão seguir daqui em diante ou se vou conseguir continuar escrevendo mas senti necessidade de esclarecer isso. Obrigada pela leitura e comentários sempre!
--------
Eu tenho certeza que não sou a única que tem vivido em estado de surto nos últimos dias! Sei que estou sumida, sempre falo aqui que só compartilho quando coisas loucas me acontecem, apesar da minha vida inteira ser uma loucura. Mas agora estou falando de um surto específico, estou falando da minha rainha na Espanha. Como fã bobona apaixonada com os 4 pneus arriados, acompanhei tudinho dessa viagem da Meryl e agora tenho certeza que ela vai bloquear o meu contato. Sim, eu não consegui ficar quieta aqui no meu canto e simplesmente mandei mensagem para ela toda vez que eu via algo novo, mandei mensagem quando a vi dando tchauzinho aos fãs com tanto carinho e doçura, mandei quando a vi dançando, quando vi as fotos e vídeo dela conversando com o Antonio Bandeiras, quando ela se emocionou com os estudantes de teatro, quando foi um poço de doçura com um fã mirim que se acabou de chorar ao conhecê-la (quem pode julgá-lo, não é verdade?), mandei mensagem até quando a própria rainha quase não conseguiu se conter ao ver a Meryl, e claro mandei mensagem quando ela apareceu naquele vestido preto que fez meu queixo cair até o chão, não hesitei em falar pra ela que matou várias Mollys com aquele vestido. Enfim, foi surto atrás de surto e claro que ela me respondeu quando podia, sempre com doçura, mesmo quando ela deveria me mandar ficar quieta. A mulher é tão fofa que até me mandava um "Meu bem, é tarde no horário daí, precisa descansar, minha atrevida." Ela sabe como me matar de fofura. Eu fiquei tão afoita com tanta informação dela nessa viagem e enchi tanto o saco dela que quando o prêmio acabou, decidi ficar off um pouco.
A verdade é que o prêmio acabou e ela já estava voltando para casa, e aí eu surtei mais vez porque falei com todas as letras que eu precisava vê-la, dessa vez não hesitei. Eu já precisava vê-la antes mesmo dela viajar. Eu precisava vê-la mesmo que ela não viajasse. Eu precisava vê-la. Ponto. Sempre precisava. Principalmente pelo fato de que já fazia alguns meses que a gente não se via, acho que esse foi o maior tempo que ficamos sem nos ver nos últimos tempos, ela havia respondido algumas mensagens minhas de forma bem estranha, eu não questionei, apesar da estranheza, a doçura ainda estava ali. E para a minha surpresa, quando eu falei que precisava vê-la quando ela voltasse da Espanha, ela respondeu com um "Claro, meu bem. É recíproco. 😉" que me fez ter um passamento enorme. Se fosse por mim, ela já sairia do avião direto para meu apartamento mas como ela viajou com o irmão, disse que ia dar uma relaxada com ele antes de vir me ver, tudo bem, fiquei quase saltitando que nem uma gazela de tanta ansiedade para vê-la mas eu podia esperar um pouco mais. O bom foi que esse descanso dela me permitiu preparar uma surpresa, na verdade, uma brincadeira e eu tenho certeza que ela provavelmente iria revirar os olhos ao ver mas até minha pequena eu tinha aprovado, até a minha pequena Lou estava animada. Deixei tudo preparado, inclusive o vinho preferido dela e só aguardei a chegada da minha morte, sim, eu já te falei que é uma reação natural do meu corpo ao ver a Meryl, morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionO que fazer quando você tem a inesquecível oportunidade de conhecer a sua atriz preferida? E quando você vive com ela algo que só vocês duas sabem? Você grita isso para os quatro cantos ou guarda para si? Molly Madison passou por isso e ela decidiu...