Faço loucuras pela Meryl Streep!
Ok, isso não é nenhuma novidade. Eu realmente faço loucuras por ela, não tenho vergonha nenhuma dizer isso, acho até que é um comportamento justificável. É um crime cometer uma loucura por causa de uma deusa? Eu tenho certeza que quando eu explicar o que me motivou, todos os leitores invisíveis do meu diário vão entender.
A pequena loucura dessa vez começou com ela indo para a premiação homenagear a Cher, ela estava simplesmente um arraso de linda. Com eu estando em NY e ela em Los Angeles, ela havia me enviado uma foto enquanto ela ainda estava se arrumando, eu quase caí para trás, mas até aquele momento ela não havia me enviado o look completo, apenas algumas partes, eu sabia que ela estava linda e de branco, usando um vestido que ela já havia usado anteriormente, com os cabelos soltos, a maquiagem sutil de sempre, só isso já foi suficiente para acelerar meu coração. O que eu não sabia era que o passamento viria ao ver fotos e vídeos dela na premiação de fato, quando vi a roupa completa, os saltos que ela calçava, a fenda daquele vestido, além de quase ter uma parada cardíaca, o meu ar faltou, o meu primeiro impulso foi mandar algumas das fotos para ela.
"Rainha, você escondeu o jogo na foto de mais cedo. Esse salto você colocou para pisar em mim? Estou sem palavras para tanta beleza. A minha namorada é a mulher mais linda desse mundo!" foi o que enviei junto com a foto. Para minha surpresa, ela respondeu de imediato.
"Gostou do meu look para o nosso casamento, meu bem? Vai ser ali perto do lago mesmo?" ela me respondeu brincando e eu fiquei como? Mortinha, enterrada, falecida. Ela simplesmente me matou. Eu sei que ela brincou com isso por causa da brincadeira que fiz na última vez que nos vimos, mas ela tem noção de como me mata com essas brincadeiras? Acho que tem. Só sei que fiquei tão doidinha (eu já era, fiquei pior), que tomei a decisão de ir para Los Angeles naquele mesmo instante. Eu não tava nem aí se já era quase madrugada em NY, eu não tava nem aí se ia ter que faltar ao trabalho no dia seguinte (na verdade eu estava aí sim, pedi a Sarah para me cobrir, já que minha única função naquele dia em específico era supervisionar a chegada de algumas peças novas, a Sarah era perfeitamente capaz de fazer isso), eu não estava nem aí se pagaria mais caro por comprar uma passagem tão de última hora, eu não estava nem aí se a Meryl provavelmente nem estaria mais usando o vestido quando eu chegasse em Los Angeles ou se ela provavelmente já estaria dormindo, ainda que em Los Angeles fosse mais cedo que em NY, o meu horário de chegada seria de madrugada, eu simplesmente não estava nem aí, eu queria abraçá-la, beijá-la, sentir o perfume dela e só quem podia me julgar era Deus. Foi exatamente o que fiz, falei ao Jeff, meu santo porteiro Jeff, que a creche canina iria buscar minha bebê Lou logo pela manhã, e ele sabia o que fazer. Simplesmente peguei meu vôo para Los Angeles e em plena madrugada fui para a casa da Meryl.
Dito e certo, como eu imaginava, ela estava dormindo. Eu simplesmente tomei um banho no banheiro de outra suíte para não acordá-la, e apesar de hesitar por um momento, fui para o quarto dela, me aproximei da cama devagar, dormia feito um anjo, e fiquei dividida de novo ao ver isso, eu sabia que ela iria acordar se eu me deitasse. Foi quando eu fui surpreendida com um "Meu bem?" dela com a voz bem sonolenta. "Estou... sonhando?" ela continuou e mesmo no escuro, pude ver que ela abriu os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionO que fazer quando você tem a inesquecível oportunidade de conhecer a sua atriz preferida? E quando você vive com ela algo que só vocês duas sabem? Você grita isso para os quatro cantos ou guarda para si? Molly Madison passou por isso e ela decidiu...