Eu acho que sou uma pessoa psicologicamente afetada que gosta de colocar mais lenha na fogueira e me empurrar ainda mais para a loucura. Eu liguei para a Meryl para tirar uma dúvida que havia tirado o meu sono e saí da casa dela com um diário que tirou não só o meu sono mas também a minha sanidade. Está tudo aqui, gente, tudo o que a Meryl sentiu desde que pisei o pé na casa dela. Eu não sei o que me choca mais, se é o fato dela ter escrito ou o fato dela ter me deixado ler. É oficial, essa mulher nasceu pra me matar e me surpreender, e eu confesso que adoro esse tipo de morte. Me julguem.
Como eu disse, saí da casa da Meryl flutuando, decidi pegar o metrô na volta para casa, segurando minha bolsa com o diário dentro como se a minha vida estivesse ali. Se alguém me assaltasse naquele momento pode ter certeza que eu pediria para que levassem a minha dignidade (ainda tenho alguma? minha pequena eu diz que não) mas que deixassem o diário maravilhoso que você no caso pode chamar de 'A Morte da Molly, escrita por Meryl Streep'.
No metrô eu percebi diversas pessoas me olhando pois eu provavelmente estava com o maior sorriso de boba no rosto. Eu não tava nem aí se me olhassem, meu mundo tava na cor grená naquele momento e se alguém ousasse pintá-lo de cinza eu ia dar na cara dessa pessoa. Cheguei em casa louca para ler o diário, queria saber o que a Meryl estava pensando nos momentos em que eu praticamente enlouqueci.
"Apresentei a casa de hóspedes para a Molly e ela pareceu se sentir bem lá. Percebi que a Molly é uma jovem bastante engraçada e isso me encantou. Não tive dúvidas do caráter dela nem por um segundo. Quando eu estava no hospital depois dela ter sido atacada por aqueles covardes, eu liguei para o Don para dizer que a traria para casa, ele ficou realmente hesitante, mas eu não, ela tinha acabado de chorar nos meus braços e eu percebi a solidão dela, não podia deixá-la ali, sozinha, eu queria ajudá-la, era o que o meu coração me dizia que deveria fazer."
Eu suspirei ao ler isso. Gente, tem como não amar essa mulher? Ajudar uma desconhecida dessa maneira? Me diz como é que existe pessoas que não gostam dela, essas pessoas devem ter batido a cabecinha no pavimento, só pode. Continuei a ler a minha morte em forma de diário.
"Hoje todos da família conheceram a Molly, percebi que ela ficou constrangida em alguns momentos mas ficou tudo bem. Percebi também certos olhares dela para mim, especialmente quando eu estava com o meu marido, não sei exatamente do que se trata, mas há alguma coisa. Será que essa jovem carrega por mim um sentimento maior do que apenas admiração?"
Meu Deus do céu e eu estava super achando que conseguia disfarçar a minha queda por ela, mas ela percebia tudo, que mulher! É claro, Meryl, os meus olhares para você quando você estava com seu marido era ciúmes! Puro ciúmes porque eu queria que fosse eu ali e não ele. Acho que não sou a única que pensa muito em estar no lugar do Don, não é verdade, pequena eu? Como eu já tinha lido o momento em que ela falava sobre quando me viu a bisbilhotando enquanto ela estava na cama com o Don eu fui para a parte que estava muito curiosa para ler, o dia seguinte àquela noite, o dia em que eu enlouqueci sem saber se a Meryl havia me visto a espionando ou não.
"Eu não sabia como encarar a Molly depois daquilo, como olharia para ela depois de ver aquele desejo nos olhos dela ao me ver fazendo amor com meu marido? Quando acordei com uma leve ressaca no dia seguinte, eu fiquei em uma batalha mental sem saber se conversava com ela abertamente sobre aquilo ou se fingia que nada aconteceu. Eu estava um tanto bêbada, talvez ela imaginasse que eu não me lembraria no dia seguinte. Me lembrei de que ela estava na minha casa para se recuperar, decidi fingir que nada aconteceu, era hora de usar meu lado atriz, eu não estava querendo fazer jogo nenhum com ela, só não sabia exatamente o que fazer naquela situação. Nunca me imaginei passando por isso. Respirei fundo e fui procurá-la no quarto da Mamie, mas ela não estava lá. O café da manhã passou e nada dela aparecer, ela deveria estar morta de vergonha e eu confesso que eu também estava, mas fui atrás dela mesmo assim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionO que fazer quando você tem a inesquecível oportunidade de conhecer a sua atriz preferida? E quando você vive com ela algo que só vocês duas sabem? Você grita isso para os quatro cantos ou guarda para si? Molly Madison passou por isso e ela decidiu...