Os 'Fãs'. { 2 }

1.2K 123 27
                                    


Aviso: (Ainda estava no mesmo dia.)


( • )

— Ei gente.. - seungmin chamou a atenção dos integrantes, fazendo com oque os mesmos o olhasse.

— Oi seung, pode falar. - disse minho.

— Eu vou no shopping comprar algumas coisas, okay? - seungmin disse, fazendo com que jeongin se levantasse rápido e fosse até ele.

— Você vai sozinho? Quer que eu vá com você? Se não quiser eu posso pedir para um staff lhe acompanhar e.. - foi cortado por seungmin.

— Eu vou ficar bem. - Disse seungmin, simples. Jeongin nada disse, apenas fez um bico e olhou para bangchan, o mesmo não podia fazer nada, seungmin também tem que ter seus momentos.

— Tabom. - disse jeongin após um suspiro.

Seungmin sorriu, indo até o quarto para se trocar. Chegando lá, vasculhou seu armário e optou por tal roupa :

 Chegando lá, vasculhou seu armário e optou por tal roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se vestiu, e desceu. Se despediu dos amigos, e foi em direção ao shopping. Jeongin não escondia sua preocupação, estava claro que o mesmo estava assim.

— Ei jeongin, relaxa, o seungmin só foi ao shopping. Não é nada demais! - Disse felix tentando acalmar o amigo.

- Não felix... Mas... Deixa, você não sabe. - disse jeongin passando a mão direita no cabelo o bagunçando e logo subindo para seu quarto, deixando felix e os outros meninos alí, confusos. Menos bang, pois ele era o único que sabia sobre a preocupação de jeongin. Bangchan decidiu subir também, então os outros meninos se olharam confusos com tal reação, porém voltaram a fazer oque estavam fazendo antes.

( • )

⚠️ AVISO DE GATILHO ! ⚠️

Seungmin estava na loja de brinquedos escolhendo algum para comprar, até que ouve alguns gritos finos e vários flashs, que o incomodou muito. Eram as fãs malucas. As fãs voaram completamente para cima de seungmin, o enchendo de perguntas e o gravando. O mesmo estava assustado, muito assustado. Os seguranças tentaram barrar as meninas, que gritavam sem parar e até mesmo falavam atrocidades para Kim. Seungmin se encontrava chorando desesperado sem saber oque fazer, tampando seus ouvidos e tremendo. Até que correu para longe, sendo seguido por algumas fãs, mas conseguiu despista - lás indo até o banheiro.

( • )


Seungmin se trancou em uma das cabines, e pegou seu celular, mesmo com a mão tremendo, apertou no contato de bangchan e o ligou. Bang atendeu.

Oi seung, do oque precisa? Já quer vir embora? - falou bangchan com uma voz calma. Ele estava na sala com os meninos, inclusive jeongin.

C-channie, tira o m-minnie daqui!! - seungmin falou chorando ainda desesperado, com as palavras arrastadas.

Oque aconteceu seungmin?!?! - falou bangchan um pouco alto, assustando os meninos e levando a atenção a si. — Onde você está agora? Ainda está no shopping?! - Bang perguntou correndo pela casa, tentando achar sua chave do carro. Achou a chave, e chamou jeongin para ir junto de si.

-
— Minnie tá com m-medo pa-pai ! - disse entre soluços, se encolhendo mais ainda.

MEU AMOR, CHEGAMOS AI EM 10 MINUTOS!! - agora quem falava era jeongin.

A ligação caiu.


( • )

~ QUEBRA DE TEMPO. ~

Seungmin estava deitado no colo de han, dormindo, já em casa, óbvio. Han olhava para seungmin concentradamente, tentando entender o por que da ação repentina dos outros dois integrantes, no caso, jeongin e bangchan.

— Oque aconteceu para ele ficar assim? - perguntou changbin cutucando bangchan.

— Paparazzi. - disse bangchan, com uma feição nada feliz.

—  Eu falei que não ia dar certo bangchan! - Jeongin bufou com lágrimas nos olhos.

— Calma jeongin, me desculpa. Eu só acho que o seungmin devia ir para tirar um tempo para ele, mas não sabia que isso iria acontecer. - disse bangchan.

— Eu sei... Mas... Eu nunca confio em seungmin quando ele fala que vai dar tudo certo, nunca dá certo... - Disse jeongin, chorando abraçado em changbin.

— Olha, sei que 'nunca' dá certo as afirmações que seungmin nos dá, mas de vez enquanto precisamos deixá-lo sozinho. Não estou falando que não podemos ajudá-lo, claro que podemos, mas ele precisa controlar o... - Bangchan pausou olhando para os outros. — Você sabe. - Disse bang voltando sua atenção para jeongin.

— Devemos contar a eles? - perguntou jeongin.

— Agora não, e não sabemos se o seungmin irá querer confessar. - Disse bang, deixando os integrantes confusos.

— Gente, oque está acontecendo e oque o seungmin não vai querer confessar? - perguntou hyunjin coçando a cabeça em dúvida.


—Não podemos revelar agora hyunjin, temos que esperar seungmin. Respondendo sua primeira pergunta, seungmin foi atacado por fãs. - disse jeongin

— Oh, entendo.. - disse hyunjin balançando a cabeça em concordância. De repente seungmin acorda assustado, ofegando. Consequentemente assustou han e os outros.

— Não chore, meu amor. Estou aqui com você, jeonginnie está aqui, e channie também! - disse jeongin fazendo carinho nos cabelos seungmin na tentativa de o acalmar. Pegando o mesmo no colo e o levando para o quarto sem nem dar explicações aos outros, chan fez o mesmo, seguiu jeongin até o quarto. Os outros meninos estavam totalmente confusos.


< ✍️ >

SOCORRO, desculpem pelo capítulo pequeno, juro.. Minha criatividade falhou KXKXKXKXKXKXXKKXIDUDIURITITITITITGIIFIFUFUFFUFIFIGOTITO
( minha risada nova, linda 🥰 )


Enfim, adoro sofrência, o próximo eu juro q vai ser feliz 😰' Vou tentar postar hoje ainda 😺

É isso, Tchau amoreeess 💗💗
( Não esqueçam de votar 👹 )

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora