'S+A' {46}

175 28 9
                                    

Era tarde quando os meninos estavam fazendo o show, cantando, conversando e brincando com os fãs.

O mais animado dali era hyunjin, felix e han. Não que os outros não estivessem, óbvio que estavam, e muito!

No final do show, os meninos iriam se despedir se não fosse pelas' as stays começando a cantar uma música, todas juntas, enquanto faziam uma onda com suas LighSticks.

Seungmin estava boquiaberto, assim como jeongin, minho e felix.

Seungmin Estava com os olhinhos de cachorrinho brilhando. Suas bochechas estavam rosadas e ele estava parado, observando a onda de luzinhas' por todo o estágio. Ficou tão felizinho e emocionado que não percebeu quando os integrantes estavam se despedindo e o chamando.

── Oh! - saiu correndo, envergonhado, e dando tchau por onde passava, rindo e sorrindo grande. ── Tchau, stays! - falou seungmin junto de hyunjin, com uma voz fofa.

Os fãs gritaram e finalmente o show acabou.

[ 🗣 ]

── Meninos! Eu gravei um pequeno video do minnie.. Os olhos dele estavam brilhando feito estrelas no céu.. - disse jeongin com um bico, mostrando o video logo em seguida.

── Ah, que fofo.. - felix choramingou.

── Minnie é o nosso bebê! - hyunjin fez uma vozinha fofa e foi pra cima de seungmin.

── Seus bobos. - seungmin riu.

── Vocês me fazem tão feliz.. - disse chan.

── Não começa. - han escondeu o rosto, fazendo changbin rir.

── Coitado, han. Hoje em dia tão proibindo até idoso de fazer discurso, tsk. - seungmin riu.

── Ah seu menino.. - bang foi pra cima de min, fazendo cócegas no garoto.

── Desculpa! P-para! - seung ria junto de bang.

O garoto ria como uma criança pequena. Depois desse show, os meninos ficaram tão feliz que.. Não sei explicar.. Eles se sentiam completos. Se amavam mais que tudo e não queriam nunca que isso acabasse.

── Eu tô com fome.. Alguém vem na conveniencia comigo? - changbin se jogou no sofá.

── Eu vou! Vamos, binnie! - jeongin levantou no pulo, logo puxando changbin que estava molenga.

── Dois viados.. - han negou com a cabeça.

── Você é um deles. - hyunjin cantarolou baixinho.

── É o que, hwang? - han virou rápidamente.

── Oi? Eu vou no banheiro! - o garoto saiu correndo.

── Esses jovens de hoje em dia.. - o sunoo (staff) falou, negando com a cabeça.

── Você é um.. E ainda é viado! - disse felix rindo.

── Yah! - sunoo fingiu que ia bater no garoto, rindo juntamente a ele.

[ 💌 ]

Já em casa, os meninos descansavam na sala.. Estavam todos literalmente dormindo. Alguns no sofá grande, alguns no tapete que estava no chão da sala e outros em um colchão.

Antes de ir para casa, eles tiveram que ensaiar algumas vezes e gravar em um parque, por isso estavam cansados.. E sim, tudo isso de tarde, tomando um pouco da noite dos garotos. Mas o cansaço não vai impedir os garotos de se divertir no próximo dia!

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora