seungmin havia acabado de acordar, era outro dia, decidiu descer para dar bom dia ao seus hyungs, sim, ele estava litte.
Quando seungmin chegou no andar de baixo, ainda com seu pijama rosinha, pantufas, chupeta e ursinho, todos olharam para seungmin com uma cara de "Some daqui".
- Oi... hyungs ? - perguntou tirando sua chupeta, sentando no sofá ao lado de bangchan, jeongin, felix e minho.
- Sai de perto de mim seu nojento! - falou minho empurrando seungmin.
- A-ah? O que eu fiz hyung?! - fez um bico enquanto segurava seu urso em seu braço.
- Tudo seungmin!! Fez tudo! Você decepcionou a gente. - disse bangchan com uma cara séria.
- Mas.. - Iria falar se não fosse por jeongin lhe dando um tapa em sua cara.
- Sai daqui seu imundo! - disse felix apontando para a porta da frente.
- Além de imundo é infantil! - disse changbin
- Bebê chorão! - disse han.
Seungmin não teve outra reação a não ser chorar e corre para a porta, logo quando saiu, não viu para onde estava indo, então um carro veio em uma velocidade enorme para cima de seungmin, seungmin conseguiu apenas ver a luz do carro e depois disso, mais nada.
Então ele acordou.
O garoto se sentou rapidamente na cama fazendo com que a luminária ao seu lado caísse no chão e fizesse um barulho enorme, seus olhos estavam lacrimejando, seu rosto estava vermelho e sua respiração ofegante. Quando seungmin olhou para o relógio, viu que o mesmo marcava 3 da manhã.
Até que jeongin abriu a porta com tudo, logo com os outros atrás dele.
- Minnie? Você tá bem??!! - jeongin foi para perto de seungmin, logo levando um empurrão do mesmo fazendo com que caísse para trás e batesse a cabeça no chão.
- meudeus! Min por que fez isso?! - falou minho.
- não cheguem perto de mim. - falou seungmin enquanto apontava para os garotos com seu ursinho, como se o urso fosse o defender. Seungmin estava chorando com sua respiração nada boa. O garoto desceu da cama se encolhendo e dando passos para trás.
Até que bangchan foi chegando perto do garoto, mesmo com as ameaças vindo do mesmo, foi chegando lentamente perto do garoto e o abraçou fortemente. Seungmin até tentou se soltar, mas não conseguiu, então apenas desistiu de tentar e caiu mais ainda no choro.
- podem sair? - perguntou bangchan meio receoso.
- Podemos, claro! Converse com ele e depois nos conte. - disse han sorrindo. Logo os meninos saíram.
- Minnie... Por que fez tudo isso? o que aconteceu? - bangchan perguntou mas nada de seungmin responder. Seungmin estava feito bebê com sua cabeça encostada no braço de bang. - quantos anos você tem, bebê? - perguntou bangchan.
- Hm.. - seungmin mostrou o número 3 em seus dedos.
- Você nunca regrediu com uma idade tão pequena, min... Minnie grande consegue voltar para conversar? - perguntou bang recebendo um aceno de cabeça como "não" em resposta. - Hm.. Min quer dormir? - perguntou recebendo um "sim" em resposta. Logo bangchan colocou a chupeta em seungmin.
- min... med'o.. Pa'ai.. Min med'o.. - o garoto abraçou bangchan mais forte, ainda tremendo.
- Papai tá aqui. Ninguém vai machucar você meu bem. - disse bangchan sorrindo enquanto pegava seungmin no colo, o levando para a cama logo deitando o garoto.
- Fi'a minnie pa'ai.. - disse fazendo bico enquanto bangchan cobria o mesmo.
- Eu tô aqui.. Quer música para dormir, neném? - perguntou sorrindo enquanto se sentava ao lado do garoto, acariciando seus cabelos.
- Min'ie que'.. - sorriu um pouco, com sua chupeta na boca. É em um ataque de fofura desses que o bangchan morre!
- And if you ask me to
Daddy's gonna buy you a mockingbird I'ma give you the world I'ma buy a diamond ring for you I'ma sing for you I'll do anything for you, to see you smile.... And if that mocking bird don't sing and that ring don't shine I'ma break that birdie's neck I'd go back to the jeweler who sold it to ya And make him eat every carat don't .... with dad..Após bang acabar de cantar baixinho deu um sorriso deixando um selar na testa do garoto, seungmin já estava dormindo, mas dessa vez, estava calmo e sentindo-se seguro.
(●)
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}