Era outro dia, os garotos estavam no tédio sem fazer nada, e também todo mundo ali tava cansado. Hyujin e felix regrediram, brincaram e dormiram por causa do cansaço.
Todos estavam no tedio até que bangchan aparece com coisas de limpeza.
--- Já que vocês estão sem fazer nada, vão me ajudar a limpar a casa. - disse chan largando a maioria das coisas no chão.
--- Anão!! - disse hyunjin fazendo birra, ele não estava litte, só quis fazer birra mesmo.
--- Ah sim! O único anão aqui é o changbin. Agora levantem essas bundas daí e me ajudem. - falou chan.
Todos foram ajudar, reclamando, mas foram.
(●)
--- Han! - gritou seungmin da parte de cima da casa colocando seu rosto para fora da escada.
--- O que foi??!! - han gritou devolta, parando de esfregar o chão.
--- Aonde você colocou o esfregão? - perguntou seungmin descendo rápido.
--- SEUNGMIN CUIDA...do.. - Han gritou mas foi diminuindo sua voz após ver que seungmin quase caiu.
--- Eu não escorreguei, eu tô bem. Eu nunca escorre- seungmin foi cortado caindo de bunda no chão.
--- Nunca escorrega é? - felix apareceu rindo.
--- Calem a boca. Han, pelo amor de deus (Jorge e mateus😂) seca a porcaria desse chão DIREITO. - disse seungmin se levantando com a mão no popô.
--- Tá estressado hoje, seungmin? - Han perguntou fazendo uma careta enquanto se apoiava no esfregão.
--- Não Han, imagina.. IMAGINA. - seungmin deu de costas já subindo para o andar de cima.
--- Quase ia esquecendo. - seungmin falou voltando enquanto pegava o esfregão da mão de han. Seung pegou o esfregão, bateu na cabeça de han e felix, e saiu do local.
--- Yah!! Isso doeu.. E eu nem te fiz nada!! - disse felix.
--- Eu não ligo!! - seungmin disse do andar de cima.
--- Nossa... Que insensível. - falou han fingindo estar magoado.
(●)
Os meninos FINALMENTE acabaram a faxina. Todos foram para seus devidos quartos tomar banho.
Nesse momento, os meninos estavam assistindo algo, todos iriam dormir na sala, changbin que teve a ideia.
No próximo dia eles iriam sair para o shopping e passar o dia só para aproveitar, comer, gastar e gravar.
--- Vocês já vão dormir? ainda tá de tarde! - perguntou jeongin.
--- Quem dorme não perde tempo, quem fica acordado... Perde tempo. - falou minho já se deitando no colchão.
--- Ok, não entendi nada. - disse jeongin.
--- Vamos jogar? - perguntou felix para han.
--- Bora! - Han aceitou, então sentou ao lado de felix enquanto o mesmo pegava os controles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}