Os meninos iriam participar novamente de um programa de terror, mas dessa vez tinham tarefas MUITO mais difíceis e personagens assustadores. Mas por sorte, seria em dupla.
As duplas eram; Bangchan e seungmin, felix e hyunjin, han e minho, jeongin e changbin.
No local, os meninos decidiam que dupla (casal) iria primeiro.
—— Vai você! - disse han apontando pra felix.
—— Eu não! - fez um bico se escondendo atrás de hyunjin.
—— A gente vai. - disse changbin pegando no pulso de jeongin.
—— Vamos?! - jeongin arregalou os olhos seguindo o garoto.
—— Vão virar saudades. - seungmin disse enquanto ria junto de bangchan.
—— Boa sorte! - disse bangchan.
—— Obrigado! - jeongin gritou já que estavam na escada.
Todos os meninos foram, agora faltava uma única dupla.. Os chanmin.
Os outros estavam em uma sala separada de onde os dois garotos estavam.—— É né', vamos. - bangchan se levantou.
—— Ai' eu vou morrer, escutei o felix gritando "um palhaço!". - choramingou já agarrado em um dos braços fortes de bang.
—— Se acalme menino. - disse rindo um pouco.
—— Como?! Tem palhaços aqui e olha esse lugar, parece que a casa vai começar a se mexer sozinha e comer meu rab- foi cortado por bang.
—— Eita palavrão aqui não! - riu mais ainda pela cara do garoto.
Ambos subiram as escadas e um palhaço saindo de uma sala na frente dos garotos, pulou, dando susto em ambos, mas, mais em seungmin.
—— PORRA! - bangchan gritou abraçado com seungmin.
—— Não fala palavrão caralho! - brigou, rindo alto.
—— Ai' desculpa! Vamos logo!! - saiu puxando o garoto apressado pelo corredor do lugar.
Minutos depois estavam em um quarto aonde tinham luzes vermelhas, correntes e várias outras decorações.
—— I can not breath.. - seungmin cantarolar baixinho enquanto procurava o papel da missão.
—— Pare com isso. - bang disse rindo um pouco, envergonhado.
—— Eu não fiz nada.. Quem escreveu a música foi você. - riu junto.
—— Ah sim. - cessou o riso.
—— Achou o papel? - perguntou, mas quando foi se virar bangchan estava atrás de si, então tomou um susto.
—— Seu negócio! Não me assusta assim!—— Desculpe madame. - riu um pouquinho chegando mais perto.. E mais perto, fazendo o garoto dar passos para trás.
—— O que foi hein? - perguntou se sentindo intimidado por causa do maior com tanta proximidade.
—— Nada. - só parou quando estavam colados na parede.
—— Bangchan.. Seu lobo safado! - disse baixinho, intercalando seu olhar para os olhos e a boca do mesmo.
—— Eu?! Nem fiz nada ainda. - sorriu.
Logo avançaram um no outro.
Sabiam que não iam mostrar essa parte, pois sempre que acontecia uma coisa dessas, colocavam fade e cortavam para outra parte.
Os dois voltaram correndo do local e se jogaram no chão da sala aonde todos estavam.
—— Que desgraça! - disse seungmin tampando o rosto com as lágrimas secas ainda em sua bochecha.
—— Arrasaram na intro' de red lights. - disse hyunjin rindo alto junto de han.
—— Cale a boca! - disse bangchan se levantando e ajudando o garoto.
—— Palhaços. Vocês são mais feios que esses palhaços daqui! - disse seungmin emburrado.
—— Ih meu filho, eu sou lindo tá! - disse Minho se "sentindo ofendido".
—— Nós seus sonhos é sim. - disse felix.
—— Yah! - Minho.
se voces reclamarem desse capítulo pequeno, amanhã o seungmin não aparece vivo nessa fanfic 😘🥰😇❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}