Já quase anoitecendo, seungmin pediu um uber e voltou para casa. Após o uber parar pouco longe da casa aonde ficava com os meninos (como pediu.), conseguiu ver dois carros de polícia na porta da casa.
── Mas que.. - saiu correndo em direção a casa, imaginando que aconteceu algo com algum dos integrantes.
Preocupado, abriu a porta de casa ofegante.
── Seungmin, porra! - jeongin correu, chorando desesperado enquanto abraçava o garoto.
── O que houve?! - seungmin devolveu o abraço.
── Você é Kim seungmin, certo? - um dos policiais se aproximou e perguntou.
── Sim.. Por que? - se separou de jeongin.
── Esses meninos falaram que você estava desaparecido. O dia todo. Aconteceu algo? - perguntou com a mão na cintura.
── Ah.. - coçou a nuca envergonhado. ── Eu não estava sumido.. É que.. Eu saí sem falar nada com ninguém, apenas para aproveitar um dia.. Sozinho. - abaixou a cabeça, com vergonha.
── Mas você poderia ter falado com a gente, minnie.. A gente ficava despreocupado e você ainda passava o dia sozinho como queria. - Felix chegou perto, secando algumas lágrimas que antes caiam de seus olhos.
── Me desculpem. - suspirou e se curvou.
── Tá tudo bem. Mas não faça isso nunca mais, ouviu? - bang apareceu, o abraçando.
── Bom, estamos indo. Qualquer problema, liguem para a polícia. Mas quando for um problema real. - o policial avisou e ressaltou o "real".
── Okay! - os meninos falaram se curvando.
Logo os policiais saíram e jeongin fechou a porta.
── Me desculpem novamente. Eu errei. - disse seungmin, se separando do abraço, envergonhado com as bochechas avermelhadas.
── Tá bom, min. Bangchan já falou, nunca mais faça isso, idiota. - disse Minho, abraçando seungmin fortemente.
── Tudo bem. - seung soltou uma risadinha.
── Vamos todos jogar? - han perguntou.
── Vamos e.. Aí meudeus! Berry! - seungmin arregalou os olhos e correu em direção a cachorrinha. ── Meu amor! - fez uma vozinha fofa.
── Vou pegar alguma coisa pra comer. - hyunjin disse e foi até a cozinha.
── Você só come! - changbin disse, indo atrás do garoto.
── E você tá vindo atrás de mim por que então?! - hyunjin perguntou.
(💬)
No dia seguinte, os meninos estavam no mesmo parque que seungmin havia ido. Eles estavam conversando etc, até que de longe, seungmin avistou o mesmo garoto de ontem.
Seung se levantou, o garoto viu e logo se aproximou. E estava com o 'chocolate' na mão.
── Olá! Meu nome é Song mingi! - se apresentou, curvando-se.
── Oh, olá! - Han se curvou.
── Quer sentar com a gente? Vejo que tem companhia em seu colo. - changbin falou sorrindo, referindo-se ao animalzinho.
── Ah, claro! Por que não, não é? - soltou uma risadinha e sentou ao lado de kim.
── Vamos nos apresentar? - perguntou hyunjin, deitando na cabeça nas pernas de felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}