'Tsc.' {36}

242 33 26
                                    

Rápido foi a definição dessa semana.

Já' se passou a folga, risos risos.

O dia de hoje seria bem agitado. Os meninos gravaram trend com outros idols, principalmente gg's.

—— Obrigado! Ficou perfeito! - Julie disse sorrindo para changbin.

—— Denada! Espero poder dançar suas músicas mais vezes. - riu.

—— Okay! Tenho que ir, até algum dia binnie! - fez uma referência e saiu dali quase correndo junto dos staffs.

—— Tá', mas quem montou essa coreografia?! - han estava de olhos arregalados assim como os outros após ver a coreografia que seungmin tinha que fazer para o cover do girl group Weave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Tá', mas quem montou essa coreografia?! - han estava de olhos arregalados assim como os outros após ver a coreografia que seungmin tinha que fazer para o cover do girl group Weave. (Sim, esse nome foi inventado agora).

—— Foi a coreógrafa lisa. - disse seungmin após tomar um gole de sua água.

—— Tá' explicado então.. - Felix voltou sua atenção ao celular.

—— Coitado de vocês. - jeongin se esparramou pelo sofá da sala de ensaio e riu.

Depois de 2 horas, o ensaio finalmente acabou. Os meninos juntaram suas coisas e foram para casa, mas o trabalho não havia acabado pois o 3racha teria que ajeitar algumas partes das músicas.

hyunjin, felix e seungmin estavam littes, então jeongin e minho tiveram que cuidar dos três.

Pela parte da noite, os meninos foram em um restaurante, ele estava cheio então reservaram uma mesa longe de todos.

—— Aqui é bonito, não é? - disse changbin olhando em volta.

—— É sim! - jeongin sorriu grande encostando sua cabeça no ombro de bin.

—— Já vão começar a boiolar.' - hyunjin colocou a mão nos olhos e se apoiou na mesa.

—— Até' parece que você não é assim com o felix, hyunjin. - disse bang sorrindo.

—— Mas é diferente! - justificou-se encostando na cadeira.

—— Ah sim.. Muito diferente mesmo! - seungmin começou a rir tampando a cara.

—— O que foi hein? - han estranhou.

—— Nem pense em falar, Kim seungmin! - felix corou de vergonha.

—— O que ele não pode falar? - Christopher olhou para felix.

—— N-nada não! Olhem a comida chegou! - felix mudou de assunto.

—— Não sei por que ainda sou amigo de vocês..  - disse Minho negando com a cabeça.

Já de madrugada...

É que... Esqueçam, vamos pular para parte em que eles assistem um filme.

—— Que filme legal! - disse han vidrado no filme. Era o mesmo que os dois (os chanmin) assistiram na casa de praia.

—— Eu e o minnie já assistimos esse. - disse chan abraçando seungmin mais ainda, o garoto estava em seu colo todo manhoso.

—— Eca'.. Casal. - Minho revirou os olhos.

—— Cale a boca. - disse han, minho calou na hora.

—— Depois fica reclamando dos outros, cadelo. - disse jeongin, recebendo um dedo do meio vindo de minho.

Enfim, a madrugada foi assim;; Os chanmin grudentos e manhosos um com o outro, minho irritando jeongin e vise versa, han rindo das coisas que changbin fazia e os hyunlix.. Dormindo agarrados!

 Dormindo agarrados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanheceu.

Os dias estão passando rápido demais.

Hoje seria a apresentação de seungmin da música do girl group, obviamente junto de outros idols.

—— Se acalma, homem! - disse han enquanto ajeitava seungmin.

—— Como?! Eu nunca dancei gg'! - disse fazendo um bico enorme, quase chorando.

—— Oh meudeus. - bateu a mão na testa.
—— Você já ensaiou, se Soltou e cantou! Vai dar tudo certo minnie. - abraçou o amigo mas logo Soltou.

—— Nós vamos estar aqui te esperando e vendo toda a apresentação! - disse changbin sorrindo, entrando na sala junto dos outros.

—— Obrigado pessoal.. - disse o garoto sorrindo.

—— Vamos seungmin! - jungwon chegou correndo na sala.

—— Estou indo! - disse pegando o microfone e logo saindo da sala correndo.

—— Orgulho, muito orgulho. - disse felix limpando sua lágrima imaginaria.

10 minutos depois, seungmin entrou no palco com seu grupo, recebendo vários gritos por fãs.

10 minutos depois, seungmin entrou no palco com seu grupo, recebendo vários gritos por fãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei veyr🙄

Vocês me amam ou me odeiam?? 💔💔

Até o próximo.

Não esqueçam que a fic está acabando, faltam apenas 4 capítulos para acabar.

Falem ideias aqui !

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora