'Shopping!!' {22}

551 59 77
                                    

No mesmo dia, seungmin decidiu ir no shopping. Jeongin não queria que o garoto fosse sozinho por conta daquele dia.. Então mandou minho ir junto dele.

Assim foram.

—— Minho hyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—— Minho hyung... Tem certeza que essa blusa tá' do lado certo..? - perguntou seungmin enquanto olhava para minho que estava um pouco confuso com uma blusa azul.

—— Não sei... Eu acho que está certo... - falou minho rindo um pouco.

—— Tem certeza MESMO? - seungmin perguntou novamente, mostrando a etiqueta da roupa que estava ao avesso para minho ver.

—— Aaah.. - minho olhou rindo envergonhado. —— Vou trocar!! - falou minho indo em direção ao vestuário novamente.

—— Esses adultos de hoje em dia... - disse seungmin negando com a cabeça enquanto ria baixinho. O garoto se sentou em uma cadeira pequena dali enquanto pegava seu celular para jogar.

Ele estava jogando... Minecraft, enquanto esperava minho.

Até que uma menina chegou ao seu lado cantando um música famosa deles, chamada "cheese".

—— Olá!~ - falou a garota com uma voz doce.

Seungmin se encolheu um pouco de cabeça baixa ainda jogando, ou pelo menos tentando jogar.

—— Ah... - a menina se ajeitou na cadeira, logo puxou um Picolé um pouco grande em formato de milho. —— Pegue... Eu sei que você é o seungmin do stray kids, mas fique calmo... Não irei fazer nada com você. - ela sorriu pequeno, parecia calma.

—— A-ah.. Obrigado.. - seungmin sorriu fofo enquanto levantava sua cabeça e pegava o picolé da mão da garota.

—— Não agradeça. - ela sorriu pequeno fazendo com que seungmin soltasse uma risada tímida. —— Poderia autografar meu poster se não for incomodo? - a menina pediu timidamente puxando seu poster da bolsa.

—— Claro, por que não? - seungmin sorriu enquanto chupava seu Picolé.

Logo a menina o deu a canetinha, seungmin autografou o pôster aonde tinha a foto dos meninos todos juntos.

—– Obrigada! Até mais e desculpe-me qualquer coisa.. - a menina se levantou um pouco apressada enquanto guardava suas coisas na bolsa.

—— Sem problemas. - seungmin sorriu. —— Aliás... Qual seu nome? - perguntou o mesmo.

—— Me chamo Xiuying - sorriu pequeno.

—— Chinesa? - perguntou seungmin.

—— Aham! - colocou sua bolsa nas costas.

—— Hm.. Não vou te atrapalhar mais, até! - seungmin sorriu gentilmente.

—— Até!! - a menina saiu sorridente.

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora