Se passava em um outro dia. Os meninos estavam na empresa esperando a produção com as câmeras, apenas para saírem na rua gravando seu M/V.Tá, aí você pergunta "amas ki M/V eh esse Autora? E por que você tá falando com os leitores?" Primeiro por que eu posso e segundo o M/V vai estar aqui em baixo.
| 🔽 |
Uma nota da autora :rachei horrores agora
Aviso rápido :
esqueçam o Wjn, foquem apenas nos NOSSOS meninos.
voltando pra fanfic..
Após a gravação, os integrantes voltaram para casa. Todos claramente estavam cansados, felix, hyunjin e seungmin concerteza precisariam regredir, mas não, não fizeram. Cof cof, ele não fez.
"Ele quem Autora?!"
Hyunjin. O garoto ficou com vergonha de seu próprio space pois trabalharam o dia todo e pensou que daria mais trabalho aos garotos caso entrasse em space.
Todos foram para os seus respectivos quartos. Iriam tirar a tarde para descansar, hmhm.. Era o que eles achavam.
( ● )
Todos decidiram dormir. Hyunjin acordou no meio da tarde sentindo-se molhado e com frio... Mas... O que era aquilo??
Quando Hyunjin viu o que era, começou a chorar, consequentemente entrando em seu space. A choradeira ia ficando cada vez maior, então seungmin - sem um pingo de paciência - resolveu ir ver o que era.
Quando chegou no quarto vendo, um hyun molhado e choroso, o rosto do mesmo vermelho, sua cama e lençol molhados e seus cabelos bagunçados, arregalou os olhos e logo fechou a porta correndo até hyunjin.
- Hyun?? O que aconteceu?... - perguntou seungmin, mesmo já sabendo a resposta.
- O hyunnie... Ele.. - hyunjin não conseguiu falar, então apenas abraçou seungmin.
- Eu.. Eu já sei, hyunjin. Não foi sua culpa.. - falou seungmin se desvencilhando do abraço.
Seungmin levantou hyunjin trazendo o garoto consigo para o banheiro. Pediu para hyunjin tomar seu próprio banho enquanto iria arrumar o quarto do garoto.
Depois do banho de hyunjin, seungmin o levou até a cama. Tudo havia acontecido rapidamente.
Após hyunjin se deitar, olhou para o teto e falou
- Me desculpa. Isso é tão vergonhoso.. - virou seu rosto para a parede, sentindo lágrimas escorrendo.
- Já disse, isso não foi sua culpa. Na nossa vida, um dia isso pode acontecer, é normal. - disse seungmin já pronto para sair dali, com um tom nada interessado.
- hm.. Você pode dormir aqui comigo? - perguntou hyunjin se sentando na cama. Seungmin apenas olhou para hyunjin.
- Eu tenho que ensaiar mais. Não vai dar. Chame felix, talvez ele aceite. - falou saindo do local.
- Ah... - essas foram as últimas palavras de hyunjin antes do mesmo se deitar e cair no sono.
( ● )
Foi pequeno? sim. KKKKKKK mas enfim, desculpem esse tempo inteiro off de postar, eu estou me sentindo MUITO mal, não sei explicar.
Eu ACHO que hoje sai att de crazy Boys 😻
Muito obgd pelos 1K nessa fic e os 7K em crazy boys!
Gostaram das interações no meio da fic? Se não, eu posso parar.
Amo vocês, até o próximo capítulo!! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}