Férias? O jyp definitivamente não sabia o que era isso, lá se foi as férias do stray kids que não durou nem uma semana..
Enfim. Hoje era dia se show, mas esse show servia mais para fazerem brincadeiras e etc. Eles não tinham roteiro, apenas ficariam ali conversando, brincando e cantando junto com as stays.
Era 21:10 , a hora do show. Os meninos estavam prontos para subir ao palco. Chanhee estava na espera dos meninos junto da mãe de jeongin, sim, a mãe de jeongin estava lá.
E então deu a hora deles subirem. Todos subiram correndo enquanto gritavam, o jeitinho apocalíptico deles né. E logo ouviram as stays gritando.
--- Quem aí tá pronto pro show??!! - perguntou han, recebendo vários gritos em resposta. --- Vou receber isso como um sim. - falou ham enquanto ria, fazendo também as stays rirem.
--- O que nós deveríamos fazer agora? - perguntou changbin. Logo a resposta foi exposta no telão "노래하다!" (cantem!) --- Certo, então nós vamos cantar!! - changbin falou sorrindo recebendo uma onda de gritos.
--- O que vamos cantar, stays? - jeongin perguntou enquanto passava seu braço em volta dos ombros de changbin, com uma cara assim :
E novamente a resposta apareceu no telão "도미노 패" (domino)
--- Certo!! Então vamos lá!! - falou hyunjin, logo recebendo gritos em resposta.
(●)
Os meninos haviam cantado, agora estava na hora das brincadeiras!
Para ficar mais fácil de escolher o que eles iriam fazer, eles sortearam em um cubo.
Ah, antes de começarmos a brincar, vou mostrar as roupas de cada um! Lembrando que eles não tem roupa específica, já que não era uma performance.
Jeongin :
(tirando o fone)
Changbin :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}