Jeongin conseguiu finalmente acalmar seungmin, que agora o mesmo estava deitado em sua cama dormindo. Jeongin resolveu deixar seungmin quieto no quarto, então desceu, sentando-se no sofá, aonde estava hyunjin, changbin, han e chan, minho e felix estavam na cozinha. Até que felix chega puxando Minho pelo braço, e o sentando no sofá.( • )
- O que aconteceu felix? - perguntou jisung,
- Eu... Eu queria contar uma coisa para vocês, que eu não pretendia contar agora, porém minho me encorajou. - disse felix sorrindo animado.
- Então fale logo, estou ficando curioso! - falou hyunjin.
- Eu meio que..... Sou um Litte.. Sabe? Regressão... Essas coisas.. - disse felix com um pouco de vergonha, logo, jeongin se levantou rapidamente, assim como bangchan e os mesmos se entre olharam. - O que foi? - perguntou felix, assustado e se encolhendo um pouco.
- Nada.. - disse jeongin se sentando coçando sua nuca, e sentou bangchan junto.
- Ahm... Eu sei o que é isso, mas nunca duvidei de você.. - disse changbin
- O que é... Regressão? - han e Hyunjin perguntaram, minho iria responder se não fosse por bangchan o cortando
- É quando uma pessoa se sente mentalmente cansada, não aguenta toda aquela pressão que está sentindo, ou quer se livrar de traumas passados. Então ela regride mentalmente para seu eu adulto descansar. Todo Litte tem sua idade e tipo de voz, assim como pode ter Litte verbal e não verbal, exemplo, felix é um Litte não verbal, significa que enquanto ele estiver em seu Litte space, ele não vai falar uma palavra se quer, mas podemos mudar isso se tentarmos ajudá-lo ou incentiva-lo a falar. - explicou bangchan olhando concentradamente para jeongin, esperando um reação vindo do mesmo. Todos ficaram chocados com bangchan, menos jeongin.
- Ok... Eu entendi!! - disseram han e Hyunjin, animados.
- Como você sabia disso hyung? - perguntou felix.
- Ah.. Eu pesquisei sobre. - Bangchan mentiu.
- Hm, entendi. - concordou felix.
- Todos aqui topam cuidar do felix? - perguntou minho, levando a atenção de todos para si.
- Topamos! - responderam.
- Falta seungmin.. - disse felix.
- quando ele acordar falamos para ele. - disse minho, recebendo um balançando de cabeça em concordância, de felix.
( • )
estava de noite quando seungmin acordou, ouviu umas risadas do andar de baixo então se levantou para checar o que era. Quando chegou na sala, viu todos reunidos, brincando... Com felix. Seungmin ficou confuso, "será que felix é um Litte?" é o que o garoto pensou. Estavam tão concentrados brincando com felix que nem notaram a presença de seungmin alí, até que Changbin olha para trás e vê o garoto ali.
- Seungmin, ai está você! - disse changbin se levantando do chão, levando a atenção de alguns para seungmin.
- Aham... O que estão fazendo? Por que Felix está brincando com brinquedos....? - perguntou seungmin, "mas esses são os meus brinquedos..." pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Hayran Kurgu~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}