Havia se passado 2 semanas depois do acontecido dos 'chanmin'. O jyp conseguiu desmentir os rumores de namoro, mesmo que seja verdade esse namoro os dois relacionados não queriam contar agora.
Eles estavam em um fansing. Era de noite obviamente.
As stays iam passando devagar entre os meninos, ganhando autógrafos e brincadeiras, enquanto os meninos ganhavam presentes, etc.
-- Olá! - uma menina toda de preto falou um pouco baixo enquanto dava algumas pelúcias para seungmin e entregava o álbum para autógrafo.
-- Olá! Como se sente estando no fansing? Está feliz? - seung perguntou autografando a página indicada pela garota.
-- Ah, eu estou muito feliz! - falou a menina enquanto olhava para os lados.
-- Imagino. - Soltou um risinho.
-- Eu trouxe esse suco de laranja para ti, soube que você gosta, eu que fiz. Ele é bem doce e fiz com muito carinho! - falou sorrindo por debaixo da máscara, entregando o suco para o garoto.
-- Sério? Obrigado! - Agradeceu enquanto pegava o suco e deixava o seu lado. Entregou o álbum para a garota e depois conversou mais um pouco com ela.
-- Muito obrigado, tchau! - a garota se despediu rapidamente e saiu correndo.
-- Hm.. Isso parece estar bom.. - Kim falou baixinho sorrindo pequeno. Pegou o suco e tomou pelo canudinho do copo. Ele sentiu um gosto meio estranho mas depois foi ficando' adocicado.
Passaram mais 30 minutos e agora os meninos estavam dançando de vez enquando e interagindo com as stays.
O fansing estava quase chegando ao fim quando seung sentiu várias pontadas em seu estômago e uma vontade enorme de dormir.
Falou para felix e o mesmo ficou de olho em si.
Passaram-se 17 minutos e os meninos já estavam dançando denovo. Foi aí que seungmin se sentiu pior.
Depois da música acabar o garoto se apoiou na mesa e sentiu sua visão escurecer de pouco em pouco.
O garoto tremeu como se tivesse sentido um choque e então desmaiou.
-- Seungmin?! - felix correu até o garoto. Não demorou muito para os staffs irem até o garoto, o pegando no colo.
Os meninos tiveram que continuar o fansing sem seungmin.
Depois do final do fansing, os meninos se trocaram rapidamente e foram para casa, aonde o kim estava.
-- O que aconteceu pra ele desmaiar? - hyunjin perguntou.
-- Ele tomou um suco feito por uma "fã". - disse felix.
-- Ah.. - hyun tentou não pensar o pior.
-- Vamos ver como seungmin está. - falou bangchan, já subindo as escadas.
Os outros acompanharam bangchan e entraram no quarto de seungmin, sim, sem bater.
O garoto estava virado de cara' pra parede do outro lado da cama.
-- Min, está dormindo? - felix chegou falando baixinho.
-- Ah.. Oi. - seungmin se virou. O garoto já estava acordado, havia tomado o remédio e se cuidou todo direitinho'.
-- Minnie do céu'! - han chegou perto o abraçando.
-- O que? eu tô bem agora. Já tomei os remédios, mas ainda vou ter que tomar isso por uma semana pra ter certeza que o efeito desse "suco" passou e não vai mais voltar. - disse o kim.
-- Que bom! Fiquei preocupado quando vi você no chão.. - disse bangchan e os integrantes viraram para si. -- O que? - se sentiu intimidado com tantos olhares em si.
-- Você nem saiu do lugar bangchan! - disse han desfazendo o abraço.
-- Óbvio, eu fiquei em choque! - disse cruzando os braços.
-- Tinha que ser velho mesmo. - disse seungmin. Logo os meninos riram.
Todos continuaram no quarto com seungmin por alguns minutos, depois foram para seus respectivos quartos.
Acabou o capítulo... Mas não posso afirmar que o seungmin tá seguro, nem o stray kids🤭
Deixem suas flores para o hyunjin no próximo capítulo 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}