Era noite, especificamente 19:20.
Os meninos estavam reunidos na sala enquanto jogavam algum jogo, nenhum dos littes estavam em litte space.
Bem na hora que minha perdeu para hyunjin, a campainha tocou, os mesmos estranharam pois não haviam chamado ninguém, nem mesmo staffs.
Jeongin então foi em direção a porta, mas quando abriu, se deparou com uma pessoa nada boa. Sim, isso tem haver com o seungmin.
— Que foi jeongin? Vai ficar.... plantado aí...? - seungmin foi ver o pôr que da demora jeongin, logo sua voz foi abaixando aos poucos quando viu quem estava na porta o esperando com aquele seu sorriso de sempre.
— Pai..? Você... - seungmin deu dois passos para trás por impulso assim que viu o homem entrando em casa.
— Sentiu minha falta filho querido? Vejo que está morando agora com seus amigos. Até que a casinha é bonitinha. - disse olhando o lugar logo chegando perto de seungmin e de seus amigos que estavam na sala olhando a situação, mas claro, agora estavam de pé, não sabiam nem o que estava acontecendo, mas estavam de pé sorrindo.
— Olá! Nós somos os amigos do seugmin. - após os meninos falarem e se curvarem para o homem, seungmin mandou os garotos sentarem no sofá ou no puff.
Jeongin não estava com uma cara boa, nem era pra estar, seungmin sabia o por que, mas não queria que jeongin contasse para os outros, estava com medo.
— Então... Esse é meu pai. O nome dele é Kim gaon. - disse seungmin sorrindo e passando suas mãos por suas coxas, nervoso.
— Eu já conheço a peça rara. - disse jeongin sorrindo ladino, com desgosto em sua fala.
— jeongin?! Isso é maneira que se trate gente idosa?!! - disse Minho.
— Eu não sou idoso. - disse Gaon sorrindo ladino. — Eu também te conheço, jeongin. Bom, vim aqui visitar vocês, se quiserem contar algo, estou disposto a ouvir.. - disse chegando mais para perto de seungmin enquanto apertava fortemente a cintura do garoto, que se encontrava encolhido no sofá, estava desconfortável.
— Tsc, não acha que já está na hora de você querer saber os dias que irá passar na cadeia, não? - perguntou jeongin se levantando e cruzando seus braços.
— jeongin! Já conversamos sobre isso, não é? Não precisa fazer nada disso. Já passou, isso é passado. - disse seungmin.
— Conversaram, é? - gaon olhou para seungmin com uma cara fechada.
— É... Eu vou na cozinha, conversem entre si por enquanto. - disse seungmin sorrindo falso e logo saindo do local.
(●)
seungmin estava na cozinha com uma mão apoiada na bancada da pia e sua outra mão no copo de água que bebia.
Ele estava totalmente nervoso. Ah, não contei para vocês o por que?
O pai de seungmin abusava do mesmo quando ele ainda era criança, ainda mais quando descobriu do seu space. O único que sabe sobre isso, é jeongin, por isso ele teve uma reação repentina. Mas... Apenas por enquanto só jeongin sabe.
— Vai morar aqui? - perguntou bangchan chegando perto do garoto.
— A-ah? - pelo susto, seungmin deixou o copo cair, mas felizmente não era de vidro. O garoto se virou com os olhos arregalados.
— Seungmin.. - bangchan pegou o copo e colocou o mesmo em cima da pia. — Está acontecendo algo? - perguntou bangchan olhando nos olhos de seungmin.
— Eu.. Não. Nada está acontecendo chan, eu tô normal. É que estou pensando em umas coisas aqui, aí me distrai. - falou seungmin se embolando as vezes.
— Foi gaon, não foi? - perguntou abraçando seungmin, que logo começou a chorar. — eu sabia. Jeongin me contou o que você havia passado. Não fique com raiva dele, ele não tem culpa e.... Não esconda as coisas da gente. - disse fechando os olhos.
— De-desculpa. - falou fungando enquanto soluçava.
Logo ouviram a porta da frente ser fechada com força. Jeongin e os outros meninos apareceram na cozinha, os olhos pararam em seungmin se acabando de chorar.
— Eu sabia! Idiota, idiota, idiota! Você nunca confia em mim seungmin. - disse chegando perto enquanto secava suas próprias lágrimas.
— desculpa innie, desculpa... - as palavras saíram em um fio, se jeongin não tivesse perto, ele não teria escutado. Seungmin se separou de bangchan logo caindo - sentando - no chão. Jeongin que também estava chorando, se abaixou e abraçou seungmin.
Os outros meninos estavam de cabeça baixa, era muito triste para os garotos ficarem olhando.
Como uma noite alegre conseguiu virar uma.... Noite triste em questão de minutos...?
(●)
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}