'Seu merda!' {24}

368 46 1
                                    

Seungmin estava em uma outra sala, procurando um papel aonde tinha outra tarefa.

---- Achei!! - o menino comemorou sorrindo, mas logo seu sorriso desmontou... Teria que passar em um corredor com dois palhaços.

Quando iria sair, um bastão foi jogado ao seus pés, o fazendo levar um susto, mas pegou rapidamente.

---- Agora vocês vão ver! - saiu do quarto, correndo, obviamente por medo. Depois de uma curva (sem correr) , deu de cara com dois palhaços no meio do corredor.

O garoto tomou um susto e quando viu que os palhaços se aproximavam rapidamente, pegou seu bastão e esperou encolhido.

---- Oi garotinho... - um falou, com uma voz meio estranha.

---- Não me trate como se eu fosse criança. - falou seung com sua voz baixa.

---- Oh, vejamos.. Ele está bem irritado, não é? - o outro sorriu... Sinistro...

---- Yah! - sentiu sua voz falhar, então foi se afastando devagar ---- Não cheguem perto! - algumas lágrimas estavam em seus olhos, mas não se atreveram a descer.

---- Por que não?! - eles iam chegando cada vez mais perto, e numa velocidade enorme.

---- Por favor... - Kim fechou os olhos, então as lágrimas desceram. Seung estava com seu bastão em mãos, a cabeça baixa e parado no corredor.

---- Venha.. Aqui! - o outro gritou, ecoando pelo corredor. O kim caiu no chão junto do bastão, com suas mãos nos ouvidos, chorando intensamente, mas tudo em silêncio.

Do outro lado, estavam os meninos vendo tudo.

---- Gente... Vocês não acham melhor parar? - perguntou felix, com sua voz baixa.

---- Também acho.. - Han concordou.

---- Vou falar com a produção. - falou changbin.

Alguns minutos depois, mais especificamente 16, seungmin já estava sentado no sofá daquela casa, rodeado dos meninos.

---- Quem foi? - Kim perguntou, se referindo na pessoa que cogitou a ideia do palhaço.

Todos fingiram tosse, apontando para felix. Então seung CALMAMENTE se levantou pegando o bastão, e indo atrás de felix.

---- YAH! ME DESCULPA!! - felix se protegendo de seungmin. Os meninos se encontravam rindo.

---- Seu merda! Nunca mais faça isso! - seung largou o bastão, ajudando felix a levantar.

---- Ufa! Tabom tabom. - rolou os olhos, voltando ao sofá junto do garoto.

---- As gravações acabaram? - Yang perguntou.

---- Acho que sim.. - hyunjin falou.

---- Finalmente vamos pra casa! - bang comemorou se encostando no sofá, jogando sua cabeça para trás.

---- É', finalmente! - Lino fez o mesmo.

Dessa vez, os meninos finalmente estavam todos descansando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dessa vez, os meninos finalmente estavam todos descansando.

Depois de um longo dia, uma longa gravação.. E tudo longo, finalmente estavam tirando seus descansos.

Tudo o que os meninos pensavam era em que eles estavam juntos e felizes, não importa o momento, sempre vão estar mais que felizes com a companhia um do outro. Sendo sincera, esses meninos ainda vão aguentar muitas coisas como já estão aguentando, mas tudo isso, irão enfrentar juntos.

 Sendo sincera, esses meninos ainda vão aguentar muitas coisas como já estão aguentando, mas tudo isso, irão enfrentar juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI MORES, DSCLP O CAPÍTULO PEQUENO VEYR

Vocês nao vão achando que vai ficar feliz pra sempre nao tá, rs 🤭🤪

ENFIMM, BJOOOS, ATÉ O PRÓXIMO!!!

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora