-- Como assim a gente foi demitido???!!! De um dia pro outro??!! - bangchan se levantou do sofá em choque assim como os outros após han dar a notícia.
E quando alguns já estavam preparados para chorar, o garoto disse;
-- Nós vamos para a HeroDream entertainment. - disse han sorrindo grande.
-- E o que tem haver??!! Nós literalmente acabamos de perder tudo o que construímos! Fãs, carreira.. Tudo! - disse felix já chorando abraçado de hyunjin.
-- Se acalmem, pelo amor de deus. Quem disse que perdemos tudo?? - han chegou perto dos meninos com os braços cruzados.
-- Explica essa porra direito ou eu bato em você aqui mesmo. - jeongin falou com a feição séria.
-- Ai' credo.. Vou explicar. - fingiu ajeitar a gravata que não tinha e começou. -- A HeroDream é uma empresa aonde vários idols debutam sem medo de ser eles mesmos. Como por exemplo, casais gays, lésbicos, etc.. Eles debutam e as vezes algum casal não hétero é assumido em algum grupo. Ou seja, você pode ser tudo o que você quiser e lá não tem restrição pra quase nada. Tanto faz se você é litte, deficiente ou lgbt. - disse sorrindo. -- Confesso que já vinha planejando nos levar para essa empresa. Aliás, a empresa cuida de todo hate dos casais lgbt de uma forma incrível. - riu.
-- Woah! Isso é sério?! - perguntou seungmin animado.
-- Sim! Amanhã nós anunciamos nosso "debut" na empresa! - falou sorrindo.
-- Meudeus do céu.. - bangchan sentou no sofá com os olhos arregalados.
-- Eita o idoso tá falecendo! - brincou hyunjin após secar as lágrimas de felix e as suas também.
-- Uma pergunta. Nós vamos anunciar o namoro do grupo ou não? - perguntou han.
-- Eu aceito anunciar. - disse jeongin dando de ombros.
Assim, todos aceitaram.
>>> ON TWITTER <<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}