'E+P.' {41}

131 26 5
                                    

Os meninos haviam acabado de ensaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos haviam acabado de ensaiar. Seungmin tinha achado um novo hobby.. Vôlei! Ele gostava muito de jogar com seus amigos, que também eram idols, quando estava entediado! Mas o garoto infelizmente ficou com algumas dores musculares por causa do jogo. Mas isso não o impediu de ensaiar, pois ele havia tomado um comprimido (a força). Mesmo mancando e com o braço doendo, ele jogou, ensaiou e ainda cuidou de hyunjin e felix quando littes.

O garoto não ficava litte tinha um tempo. Digamos que.. Ele se recusava. Ele precisava, e sabia disso.. Mas mesmo assim não fez. 

Agora, eles estavam arrumando as bolsas para ir para casa.

── Seung, quer ajuda? - perguntou felix chegando perto de seungmin, que arrumava a bolsa.

── Não precisa lix! - sorriu, colocando a bolsa nas costas, fazendo uma leve careta de dor por causa de seu braço.

── Precisa sim, vem. - pegou calmamente o garoto pelo braço e o ajudou a caminhar enquanto estava mancando quase violentamente.

── Seungmin precisa ficar de repouso, não? - perguntou changbin.

── Mas nós temos show daqui alguns dias.. - disse jeongin.

── Não tem problema, a gente pode pedir para a jia dar alguns dias de repouso para o seung! - disse chan.

── Então eu não vou no show? - perguntou seungmin.

── Apenas por alguns dias. Olhe sua perna! Não dá pra você sofrer mais ainda com elas. - disse hyunjin.

[ 🤍 ]

── Pessoal.. Cadê a van? - perguntou han quando chegaram no estacionamento da empresa.

── O que..? Verdade! Cadê a van?! - felix arregalou os olhos.

── Vocês não chamaram a van? - perguntou chan.

── Era pra chamar..? - hyunjin perguntou coçando a nuca.

── Óbvio! - bang bateu a mão na testa.

── Vocês são idiotas demais. Acabei de chamar. - minho que ainda não tinha dito nada, avisou.

── Esqueci até' que o minho estava aqui.. - disse chang.

── Nossa, obrigado seo changbin! - falou ironico.

── Denada! - bin brincou de volta.

Após alguns minutos dos meninos ali esperando a van, ela finalmente chegou. Eles entraram na van e foram para casa. Ah, eles haviam mudado seus companheiros de quarto! 

Agora ficou assim; Han e minho. Jeongin e hyunjin. Felix e bangchan. Changbin e seungmin! 

Todos gostaram de seus novos companheiros.

Chegando em casa, seungmin foi direto para seu novo quarto, acompanhado de changbin.

── Agora estamos juntos, minnie! - changbin disse com uma voz engraçada.

── Sim, bin! - riu.

Os dois foram trocar a roupa para descerem e lancharem junto dos outros.

Demoraram alguns minutinhos no quarto e depois saíram.

── Galera, já que estão todos aqui.. Vou avisando que alguma dupla vai ter que comprar o lanche! - disse minho.

── E você só avisa agora?! - felix tirou sua atenção do celular.

── Sim. Eu mesmo já decidi quem vai. Seungmin e jeongin!

──  Por que a gente? O seung nem andar consegue direito! - disse jeong, se levantando da cadeira.

── Vão logo, o minnie aguenta. Né, minnie? - perguntou lino.

── Hm? É! - estava concentrado demais em algum ponto da casa, tanto que sua visão desfocou apenas naquele ponto, mas logo voltou.

── Então tá.. Vamos minnie! - puxou o garoto com calma.

....

Já na padaria.. Jeongin pegava algumas coisas para o lanche. Como eram 8 meninos, iria demorar um pouco. Se vissem o tanto de coisa que jeongin estava pegando, achariam um exagero! 

── Jeonginnie, posso pegar isso aqui? - perguntou seung.

── Claro! - sorriu enquanto pegava o cereal que seungmin queria.

Demoraram 38 minutos na padaria. Logo pediram o uber e voltaram para casa, denovo.

Aff, voltei com a fic, o que eu nao faço pra ver voces felizes ner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aff, voltei com a fic, o que eu nao faço pra ver voces felizes ner

Enfim

qualquer erro de escrita, avisem veyr

BJOOOOO 🤍🤍🤍

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora