Os vlogs que os meninos tinham gravado, finalmente haviam saído! Agora as visualizações subiam sem parar no YouTube enquanto as stays assistiam.
Nesse momento, eles estavam reunidos na sala de ensaio.. Mas sem ensaiar. Eles foram mandados para passar o dia lá, alguns teriam ensaios de fotos e outros estavam lá por querer.
Como todos os meninos haviam acordado cedo, seungmin, hyunjin e jeongin estavam dormindo de tanto sono que ficaram ali.
Jeongin estava encostado no sofá preto da sala, seungmin estava com a cabeça deitada no colo de jeongin e hyunjin estava com a cabeça na perna de seungmin.
── Não sei pra que vieram se iriam dormir.. - disse Minho, também sonolento. Ele estava com a cabeça deitada no ombro de jisung.
── Deixe eles, devem estar cansados. Acordamos cedo hoje. - o garoto riu um pouquinho. Não iria julgar por que metade dos meninos estavam sonolentos.
── Eu vou falar com o enhypen, alguém quer vir comigo? - felix perguntou baixo para não acordar os meninos dormindo.
── Eu quero! - changbin se levantou, falando baixo também.
── Eu também vou. - chan se levantou.
── Daqui a pouco voltamos. - Felix avisou para os dois ainda acordados, encostados no grande espelho.
── Certo. - Minho respondeu com os olhos fechados.
Os três saíram da sala.
── Minho.. Vamos dormir também? - han choramingou. ── Eu não aguento mais..
── Estava esperando você falar isso! - se desencostou de han e deitou no chão, trazendo o garoto junto consigo. Se abraçaram e também dormiram.
Todos já haviam acordado, agora estavam na sala do enhypen, conversando e rindo. Tirando jungwon que tinha medo do bang, mas estava tudo bem.
Seungmin finalmente tinha ficado pequeno, então estava ele, jeongin, sunoo, niki, jungwon e han no canto da sala, conversando entre si. O pequeno era tímido quando não conhecia bem alguém. Mas isso não o impediu de socializar com os outros, mesmo com dificuldade de falar por causa da chupeta que "nunca" largava. Niki havia emprestado seu Tablet pra ele desenhar, e assim ele ficou, desenhando várias coisas e até mesmo pintando desenhos que não eram seus.
;;;
;;;
── Que linda a sua pintura, minnie.. Um pequeno artista! - disse han, sorrindo e bagunçando o cabelo do garoto.
── Min arrasa nas pinturas! - sunoo sorriu.
Seungmin agradeceu ficou todo' tímido.
── Own, o neném tá com vergonha? - jeongin fez barulhinhos fofos e abraçou o garoto encolhido, que dava algumas risadinhas por estar sendo balançado.
── Que cena fofa, acho que morro hoje.. - disse niki se jogando em sunoo.
── Mas é dramático viu.' - jungwon revirou os olhos.
── Me deixe! - quase deu o dedo, mas como não podia por que tinham uma criança ali, apenas deu a língua.
[ 🎆 ]
Os 8 garotos agora voltavam para casa. Mas no caminho, começaram a soltar alguns fogos de artifício. Eles passavam em frente a praia. Seungmin que estava quieto dormindo no colo de bang, tomou um susto junto de hyunjin e changbin.. E foi o único a chorar com medo dos barulhos.
── Calma minnie, não chore.. - bangchan o abraçou fortemente, tampando as orelhinhas sensíveis.
── Hm.. - resmungou com medo, chorando um pouquinho.
── Certo, daqui a pouco acaba! - disse olhando pela janela da van. ── Olhe, eles são bonitos, não? - perguntou depois de pôr uma música baixa nos fones de ouvido e colocar os mesmos no garoto.
── É nito'.. - disse sorrindo pequeno, mais calmo. Seus olhinhos brilhavam quando os fogos eram soltos. Já era noite, então ficava mais bonito ainda.
Bangchan sorriu grande, achando a cena adorável de se ver. O garoto tinha os cabelinhos um pouco bagunçados, a chupeta na boca e metade do rosto encostado em seu peitoral.
── Daqui a pouco chegamos em casa, min. - disse beijando o topo de sua cabeça.
── Abom', channie. - continuou assistindo os fogos.
Haja criatividade pra chegar em 60 capítulos viu 💔
A minha escrita tá véi podi esses dias, me desculpem! Vou tentar melhorar mais...
Um bjo na bunda, tchau! 😝💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}