1 semana havia se passado.
Estava tudo muito quieto, coisa que seungmin e o resto dos meninos estranharam.
Nesse momento eles se encontravam na sala, todos juntos, conversando sobre o comeback.
-- Eu havia pensado que vocês iriam concordar com a ideia.. - disse Changbin, fazendo um bico emburrado.-- Vou pra cozinha e evitar um soco grátis! - disse Hyunjin, sorrindo e levantando-se em direção à porta da cozinha. Ele rapidamente fechou a porta.
-- Eu vou pro quarto. - disse Han, já caindo de sono. É de dia, mas quem liga?!
-- Esses amigos de hoje em dia... - disse Changbin, deitando a cabeça no ombro de Jeongin.
-- Eu... Eu gostei da sua ideia. - disse Jeongin, sorrindo timidamente.
-- Sério? - perguntou Changbin, levantando a cabeça rapidamente.
-- Sério. - sorriu timidamente.
-- Se vocês forem se comer aí mesmo eu prefiro ir pro quarto. - disse lino, se retirando da sala.
-- Acho que já acabamos, não é? Vou me retirar também. - falou Chan, já saindo do local.
-- Vou ver como o Hyunjin está. - disse Felix, indo até a cozinha.
Seungmin não havia falado nada durante todo o dia, passando o dia com cara fechada. Ninguém ousou perguntar ao garoto, pois qualquer pergunta o mesmo já lançava um olhar ameaçador.
-- Seungmin, o que você tem hoje? - perguntou Jeongin, vendo o garoto encarando o chão.
-- Nada. - respondeu simples, se levantando e se direcionando até a varanda sem falar algo a mais ou ao menos deixar Jeongin continuar.
-- Vai que ele tá' irritado.. Deixa isso pra lá, yang. - disse Chang, deitando no colo do namorado. (sim eles são namorados bbr😝)
-- Certo, mas não pense que não irei perguntar depois! - disse jeongin sorrindo abobalhado, logo fazendo carinho nas madeixas cheirosas.
O simples motivo da carranca de seungmin era os meninos.
Ele apenas queria ficar sozinho aquele dia. Claro, ele tem suas vezes de grude mas também tem momentos em que quer ficar sozinho, no caso, hoje.
-- Seungmin, você viu meu carregador? - felix chegou arrombando a porta do quarto do garoto.
-- Não, e fecha essa merda logo. Aprenda a bater na porta antes. - disse o Kim ajeitando os fones em seu ouvido e aumentando o som, logo voltando sua atenção ao livro.
-- Eita' grosso.. Aff'! - Lix se retirou.
-- Oh chan! - felix o berrou do corredor.
-- O que foi?! - viu o citado aparecer na escada rapidamente.
-- O seungmin tá estressado hoje né?! Eu fui perguntar pra ele aonde estava o meu carregador e ele simplesmente me respondeu com ignorância! - reclamou chegando perto do líder.
-- Talvez ele queira passar esse dia em paz, sozinho e sem ninguém. Respeitem o espaço dele! - disse chan dando uns tapinhas na cabeça de felix, mas antes de ir falou;
-- Seu carregador está no quarto do han, ele pegou emprestado e esqueceu de devolver. - depois de falar, chan saiu dali, finalmente descendo as escadas.
Se eu fosse vocês eu não botava muita fé em capítulo feliz não hein... Rsrs
BRINCADEIRA TÁ, VAI TER COISA FELIZ SIM VEYR
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}