'Aah!(??)' {20}

590 75 85
                                    

Estava de tarde, os meninos já estavam em casa, mas dessa vez.. Hyunjin, seungmin e felix estavam littes. Eles brincaram bastante porém ainda não estavam cansados, o mesmo com seus cuidadores. Já que os pequenos estavam brincando entre si, os maiores apenas estavam vigiando.

Até que seungmin se levantou meio emburrado. Entre os três littes ali, seungmin era o que havia regredido mais, então ele não falava muito.

Então o garoto foi até seu cuidador Yang, o cutucando.

--- Hm? Ah, oi minnie! O que aconteceu? - jeongin falou pegando o garoto no colo.

--- Mi'ne com fom'i.. - seungmin falou ainda com a chupeta na boca, apontando para sua barriga.

--- Aah.. O que minnie quer comer? - yang perguntou fazendo carinho em sua bochecha, fazendo com que o garoto deitasse sua cabeça na mão de Yang.

--- Que' pãozin'ro - seungmin falou sorrindo.

--- Então vamos fazer pãozinho pro neném! - jeongin falou mas logo sentiu alguém pegar seungmin de seu colo na velocidade da luz.

--- Deixa que eu levo pra você. - falou bangchan sorrindo

--- Ya! Ele pediu pra mim! - falou jeongin se levantando.

--- Mas eu que sou o cuidador PRINCIPAL e o seungmin me ama mais. - chan falou, saindo com seungmin no colo

--- YA! BANGCHAN HYUNG! - Yang gritou bang

--- Desculpa mas se ele me prefere eu não tenho culpa! - chan gritou para Yang fazendo com que seungmin desse um sorriso.

--- SEU BASTARDO!! - Yang gritou novamente chamando atenção dos meninos que logo o olharam.

--- Pena que o SEUNGMIN gosta desse bastardo, os incomodados que se retirem. - gritou chan, para jeongin ouvir. Logo os garotos riram da cara de indignação do mesmo e das falas de chan.

(●)

Era noite, seungmin não estava litte, mas felix ainda sim. Seungmin e bangchan estavam cuidando do pequeno.

Felix estava deitado no chão, encima de uma almofada, junto de sua chupeta e um ursinho enquanto assistia um desenho, estava vidrado na TV. Os três estavam no quarto e os outros meninos na cozinha, quer dizer, alguns né. Changbin e han foram ajeitar alguns negócios de uma música na sala de chan que se encontrava na ultima porta do corredor.

Seungmin estava no colo de bang, abraçando seu pescoço enquanto assistia tiktok junto de seu namorado.

Até que felix pediu pra seungmin prender sua franja pois estava o atrapalhando a assistir.

Seungmin pegou um elástico de cabelo e prendeu o cabelo do mesmo. Mas pra prender o cabelo de felix, já que o mesmo estava no chão e seungmin na cama... O garoto teve que ficar em uma posição meio... 'Sus'.

--- Prontinho Lilix! - falou seungmin sorrindo e voltando a cama, mas logo foi puxado por bang que tinha um sorriso de canto no rosto. --- Agora não, chan. - seungmin falou vendo bangchan desfazendo o sorriso enquanto fazia um bico. Seungmin riu virando-se para bang e ficando em seu colo novamente.

---- Nem um pouquinho? - perguntou bang, vendo o garoto desviar o olhar.

---- Nem um pouquinho. - falou seungmin beijando o namorado, que grudou seus corpos. ---- Tabom, chan..! - disse o garoto tentando sair do beijo, porém não resolveu nada.

---- Felix não vai escutar nada, meu bem. - bangchan disse começando a beijar o pescoço do mesmo.

---- Mas... - essas foram as últimas palavras de seungmin após ser "atacado".

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora