Bom.. O dia não tinha' começado tão bom assim. Seungmin e bangchan haviam brigado feio.. Feio mesmo. Ambos passaram o dia irritados. Bangchan parecia que tinha' voltado para o pré debut e seungmin incorporou o han pré debut.
Enfim. (1x)
Os meninos estavam em casa. O ar da casa estava meio pesado por causa da briga dos dois, até mesmo desconfortável. Seungmin não quis almoçar, jantar e até mesmo lanchar na mesa junto dos outros.. Nem bangchan quis. Então cada integrante teve que ir deixar no quarto de ambos.
Os dois nunca haviam brigado tão feio assim. E tudo isso por coisas bestas que logo foram virando coisas não tão bestas assim. A briga de manhã teve; Gritos, palavrões e um monte de coisa que os outros integrantes ouviram..
Sabiam que não poderiam ficar irritados ou brigados por muito tempo pois era um grupo. Mas agora, estavam irritados, e muito.
(🗯)
Seungmin e bangchan estavam brigando.. Denovo apenas naquele dia.
── Você não tem noção do o que fala, seungmin! - bang aumentou o tom.
── Você que não tem! Ouviu as merdas que disse para mim hoje cedo?! - aumentou também.
── Pelo amor de deus, seungmin, eu nunca disse nada a você! - cruzou os braços.
── Ah, me poupe bangchan! - saiu da sala batendo os pés, pegou o seu casaco no cabide ao lado da porta e saiu batendo a mesma.
O garoto suspirou e começou a andar em direção ao parque. Como só estava com seu celular e o casaco, não teria muita coisa para fazer lá.. Apenas olhar as pessoas, mexer no celular e esvaziar a mente para tentar ficar mais calmo.
O kim acabou por encontrar niki e sunoo lá! Conversou com os dois e falou da briga, os garotos deram concelhos e seungmin pensou em rever suas atitudes, mais tarde. Sabia que bang não o perdoaria muito cedo.. E ele também não perdoaria o bang muito cedo.
── Seung, foi bom conversar contigo, mas a gente tem que ir.. - sunoo fez um bico, já pegando na mão de niki.
── Tudo bem. - seungmin sorriu pequeno.
── Até! - niki acenou com a outra mão e os dois se afastaram.
Seungmin ficou ali no parque até anoitecer.. Óbviamente comeu algo e andou por aí.
Enfim. (2x)
Agora o garoto voltava para casa, enquanto olhava o celular. Ele estava andando mesmo, hoje estava sem paciência até para pedir um táxi.
Até que no meio do caminho, seu celular descarregou..
── Droga..!! - fechou os olhos, logo depois de abrir, viu algumas gotas caírem sob o aparelho eletrônico. ── Ah não.. Chuva.. - suspirou e já sabendo o que teria que fazer, começou a correr para casa.
Demorou cerca de 10 minutos até chegar em casa. Estava ofegante, seu peito subia e descia rápidamente, o garoto tossia, ainda na frente de casa, mas na cobertura é óbvio.
Suspirou após receber seu ar novamente, e entrou em casa, morto de cansado. Tirou seu casaco e o colocou no cesto ao lado do cabide. Passou rápido pela sala sem nem virar o rosto para ver quem estava ali.
Chegando no seu quarto, tirou suas meias e foi logo tomar um banho gelado... Opa, banho gelado? Ops..
Seungmin pabo..~
Agora o garoto iria ficar gripado.
Não demorou para sair do banheiro e já estava espirrando.
Revirou os olhos e desceu logo para tomar o remédio, mas deu meia volta ao ver christopher na cozinha. Então mandou mensagem para jisung, o pedindo para pegar a água, o comprimido e trazer para si. O garoto fez o que foi mandado e seungmin achou que já já estava melhor.. Mas não, estava realmente gripado.
E isso era ruim, pois além de doente, quando doente ficava manhoso e.. Ele havia brigado com quem ficava grudado o dia inteiro.
E esse alguém não parecia estar ligando se estava doente ou não. Ainda estava irritado com Kim.
Aff amei
Usei todas as ideias de vocês!! Mto obrigado!! (ainda aceito viu, rsrs)
ATÉ O PRÓXIMOOOO 🤪🤪 (mais 9 capítulos e a fic acaba)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}