O 'Parque'.² { 6 }

844 92 41
                                    


(passando aqui pra dar um aviso! Seungmin e os meninos - menos aquele lá - ainda estavam na época de debut, então não tinham wins  e etc.)

Boa leitura!

[ . . . ]

felix e seungmin sairam do local onde tinham quebrado o brinquedo, se direcionando ao grupo que ainda estava no mesmo lugar, só que em uma loja, gravando algo.

— Oi.. - seungmin falou rindo junto com felix. Eles estavam nervosos.

— O que vocês aprontaram? - perguntou Han.

— Nossa como confia! - felix falou fingindo surpresa, arrancando uma risada de seungmin.

— Só fala logo, eu sei que vocês fizeram algo. - falou han.

— Vocês quebraram um brinquedo, não é? - perguntou bangchan sorrindo de lado.

— como você sabe?!?! - perguntou seungmin, logo tampando sua boca pois percebeu que tinha confessado.

— Seu burro, era pra você ter falado "que brinquedo?" - falou felix cruzando os braços irritado.

— A culpa não é minha! - falou seungmin cruzando os braços também.

— Ei, não briguem. Jajá vamos embora. - falou changbin.

— Mais já? - perguntou felix.

— Já, agora venham. Escolham uma pelúcia para vocês. - falou han.

— tabom! - responderam.


cada um escolheu uma, seungmin escolheu uma pelúcia do keroppi e o felix da hello kitty.

Estava na hora dos garotos irem embora, pois já estava tarde e o parque iria fechar. Pagaram a entrada e saída, e foram em direção ao carro.

[ . . . ]

Já em casa. Seungmin se encontrava abraçado em bangchan assistindo TV enquanto o outro garoto fazia cafuné no mesmo. Bangchan percebeu que seungmin logo dormiu, era o que pensava, então soltou uma risada baixa.

— Tá rindo do que? - perguntou seungmin com a cara emburrada.

— Você está acordado?! - bangchan se assustou um pouco.

— Não, é meu clone que me substitui quando eu durmo. - falou seungmin dando um tapa no peitoral de bang. — é claro que eu tô!

— Meigo você, não? - falou rindo.

— Cala boca. - Falou sorrindo, foram interrompidos por uma ligação vindo do celular de seungmin, seungmin choramingou antes de se virar - desgrudar do chan- para pegar o celular, vendo que era ligação de han, atendeu.

— Ligação on —

— O que você quer? - perguntou seungmin

— Eita que meigo. - falou han

— Fala logo jisung, não tô com paciência. - suspirou.

— Calma lá, só vim falar que a gente pediu pizza e já tá chegando, desgruda do chan e desce aqui em baixo pra vir jogar verdade ou desafio, ah, traz ele também. - falou han desligando sem esperar respostas vindo de seungmin.

— Ligação off —

— Temos que descer, Han chamou. Ele falou que os meninos pediram pizza e estão jogando de verdade ou desafio, vamos. - falou simples largando o celular, levantando da cama, ajeitando seu cabelo e pegando um casaco. Ainda estava em dúvida, como han sabia que estava com chan?

— Oh, ok. - fez o mesmo que seungmin e desceram para jogar.

— Chegaram os pombos de praça. - falou changbin.

— Vai se ferrar. - falou seungmin, dando o dedo do meio.

— Hoje ele tá calmo, perceberam? - falou Han, sendo irônico.

— comecem logo. Cade a garrafa? - perguntou Bangchan.

— tá aqui, se sentem. - falou hyunjin.


[ . . . ]

Os garotos já haviam comido a pizza e estavam jogando, ainda.

Giraram a garrafa pela... Sei lá vez e a mesma caiu em jeongin, jeongin perguntava e... Seungmin respondia.

— Vamos lá. - falou jeongin sorrindo de canto. — Verdade ou desafio? - perguntou.

— Verdade? Não! Desafio. - falou seungmin.

— desafio você a ficar em um quarto trancado, com o chan! - falou batendo palmas animado, enquanto isso hyunjin estava rindo sem parar. Seungmin olhou para chan, que estava um pouco vermelho.

— Ok. - aceitou sem mais nem menos, e saiu puxando bangchan.

— Ué, eu jurava que ele ia recusar... - falou jeongin coçando a nuca.

— tá com piolho igual o hyunjin é? - perguntou minho.

— Eu não tenho piolho! - falou hyunjin. Felix riu junto de changbin.

[ . . . ]

eu juro que o capítulo tinha mais do o que 700 palavras... Mas meu celular travou quando eu fui postar e apagou o capítulo, acabei chorando de raiva e decidi terminar por aqui mesmo, mas enfim. Se segurem por que o próximo vai ser bomba atrás de bomba 😈

Não esqueçam de votar e até o próximo capítulo amorecoooos!  💞😻

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora