'Férias !' {13}

577 69 29
                                    

Bom, a casa não estava mais naquele ar de tristeza. Se fosse para descrever os meninos agora com alguma palavra, seria concerteza união ou alegria. Mas a palavra certa para o momento, concerteza seria união.

Por que? Eles sempre dão um jeito de se reanimar ou até mesmo melhorar a situação. Não demorou um dia, o clima da casa já estava melhor e mais calmo. Jyp decidiu dar umas férias para os garotos (Amém) então os mesmos foram aproveitar as férias no parque!!

Os meninos já estavam no parque. Rápido? Sim, mas já estavam.


(●)

— Isso tá muito bom! - jeongin sorrindo para o churros.

— É sua primeira vez comendo?! Ainda não tankei. - disse han

— O que é... tankar..? - perguntou bangchan, que estava com seu braço em volta do pescoço de seungmin, que o mesmo se encontrava tomando sorvete enquanto olhava com um olhar de desgosto para os brinquedos que em sua visão, pareciam ser perigosos.

— Você é muito velho, não vai entender. - disse han rindo enquanto olhava as máquinas de pegar baxinhos.

— Mas...- chan ia falar mas apenas desistiu.

— Olha lá quem está na máquina...!- hyunjin disse apontando para uma máquina de brinquedos aonde Chanhee se encontrava. Por sorte, chanhee não havia visto os garotos, eu acho.

— Minha nossa senhora.. Muda a rota aí changbin. - disse Minho parando no meio do caminho junto de han.

— Por que...? Ah, tá. - chang se sentiu confuso por uns segundos mas logo viu o por que, fazendo com que o mesmo parasse também no caminho.

Chan, jeongin, hyunjin e han pararam, mas seungmin continuou andando um pouco. Aí o garoto percebeu que chan não estava mais com os braços envolta de si, o garoto parou olhando para trás vendo os meninos parados.

— por que pararam??! - seungmin falou um pouco alto pela distância em que se encontravam.

— Vem cá, minnie!! - chamou han.

— Tá bom...? - seungmin falou enquanto voltava correndo até os garotos.

— Vamos mudar a nossa rota do parque. - disse chang.

— Ué? Por que? - perguntou seungmin começando a andar junto com os outros garotos.

— Por nada não. Vamos naquele brinquedo meninos! - hyunjin disse alcançando o brinquedo mais rápido que os outros, ele estava animado.

— Ah não!! Esse não é legal! - seungmin disse saindo atrás de hyunjin, felix e jeongin fizeram o mesmo. Os outros optaram por sentar na cadeira esperando o resto.

(●)

os meninos estavam em uma loja visitando o lugar, pois a loja havia chegado a pouco tempo ali, tinha várias coisas interessantes para os garotos, eles também pararam para dar um autógrafo cada um para a dona, pois ela era muito fã.

— Minho! - seung chamou por minho pois ele era o único perto de seungmin.

— Sim? - Minho se virou para seungmin, piscando 5 vezes seguidas

— Eu vou comprar uma bebida ali naquela conveniência, vocês querem algo? - seung.

— Eu vou querer só um pacote pequeno de salgado. - disse Minho

— Mas eu não sei os outros meninos.. Vou perguntar e volto. - Minho.

— Okay. - seungmin disse vendo Minho indo em cada garoto e logo voltando.

— Felix quer duas águas, uma pra ele e uma para hyunjin. Chang quer dois chocolates para ele e jeongin. Chan e han querem doces. - Minho disse enquanto respirava ofegante, ele havia corrido.

— Tabom! Estou indo, tchau! - disse seungmin saindo em direção a conveniência.

Minho apenas acenou com a cabeça, logo logo perdeu o garoto de vista, então voltou a explorar a loja, já que ela era enorme.

(●)

— obrigado! - seungmin disse sorrindo já saindo da conveniência.

mas assim que o garoto pisou fora da loja, viu alguém passando rapidamente, e logo as sacolas não estavam mais em suas mãos.

— 'WE'???!!! - Seungmin disse enquanto olhava a pessoa se distanciar. Agora nem adiantava mais correr atrás.

Seugmin voltou para a loja aonde os garotos estavam. Os mesmos citados, estavam fora da loja em um banco perto da mesma enquanto conversavam.

— Cadê as coisas? - jeongin perguntou logo que seungmin chegou.

— "Cadê as coisas?" Eu fui roubado, Yang jeongin. - seungmin disse sério.

— An??! - han disse rindo.

— Não teve graça. - disse chan

— An? A-Ah É han! Não teve graça. - hyunjin disse logo parando de sorrir. Mas o mesmo queria rir novamente apenas pela cara de indignação de han.

— Tá mas, e agora? - perguntou felix.

— Ai' gente, sei lá, se virem e tirem dinheiro do cu, já cansei. - seungmin disse começando a andar sem nem mesmo esperar os meninos.

— Eita.. Eu acho que ele tá irritado. - disse chan rindo junto de hyunjin, han e changbin. Logo os meninos levantaram para alcançar seungmin já que ele estava longe.

(●)

Finalmente eu atualizei... podem me matar 😻 Enfim, amanhã tem mais!!

Amo vocês, muito obrigada por lerem e terem a paciência de esperar o capítulo, pois sei que esse capítulo não foi um dos melhores.

Enfim, amo vcs (pela segunda vez pq sim😜) Bjos e até o próximo capítulo amorecos!! 💗💗

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora