'F+C+D.' {45}

148 28 11
                                    

Estava de noite quando seungmin estava mais carente ainda, mas com o bang e jeongin.

O pequeno estava no colo do garoto, com sua chupeta, assistindo desenho. Kim estava com seu corpo literalmente jogado em cima do cuidador. De vez em quando bangchan ouvia uns barulhinhos de sucção vindo de seungmin, mas não se importava, achava muito fofo.. Tanto é que agora mesmo estava sorrindo como um pai bobo.

── Eita', ainda estão aqui? - felix chegou perto do sofá, ele havia saído de seu quarto apenas para pegar uma água.

── Sim. - disse chan, sorridente.

── Seung passou o dia neném, acho que ele vai acordar "normal", mas de madrugada. - disse felix, indo até a cozinha, não demorando muito pra voltar com um copo d'água.

── lix.' - chamou seung, pedindo um abraço com as suas mãozinhas.

── Own, neném! - largou o copo em cima da mesa da sala e abraçou o garoto, que consequentemente o fez pesar mais.

── Vão me esmagar é?' - perguntou bang.

── Se você quiser.. - felix se separou de seung e pegou seu copo d'água.
── Eu tô indo dormir, boa sorte aí! - felix subiu quase correndo, enquanto bebia a água.

── Neném, vamos dormir? - perguntou chan, abraçando seungmin.

── Não qué'.. - fez beiço por trás da chupeta e virou-se para o líder, o abraçando na total carência.

── Amanhã o neném assiste mais.. Tem que estar forte e descansado, hm? - tentou novamente.

── Hm.. Tá! - seung não contestou pois estava ficando cansadinho e só tinha eles dois ali, com a luz apagada e o desenho ligado.

── Então vamos. - chan se levantou com minnie no colo, desligou a televisão e subiu as escadas.

{ 💌 }

Já de manhã, Kim estava "normal". Não acordou no meio da noite, por incrível que pareça.

Mas hoje, ele por algum motivo acordou inspirado e com vontade de escrever, desenhar, dançar muito.. Gastar suas energias.

Isso era bom!

Se levantou da cama, ajeitou a mesma e foi em direção ao banheiro. Minutos depois, saiu do banheiro pronto para um novo dia.

O garoto vestia; Uma blusa branca, por cima um casaco amarelo claro; De calça, ele usava uma jeans clara com um tênis branco e uma meia amarela clara; O acessório eram apenas dois broches do pocchaco, um de cada lado.

Desceu e conseguiu ver alguns dos meninos ali na sala e outros na área livre dali.

── Bom dia! - apareceu sorridente.

── Hein?! - hyunjin que estava dormindo sentado no sofá, tomou um susto.

── Esse aí não dormiu bem não. - changbin chegou logo em seguida.
── Bom dia, minnie. - falou e foi direto para a cozinha.

── Eu esqueci de dormir. - disse hyunjin, na total preguiça, se jogando no tapete fofinho e relaxando ali mesmo.

── O que? Como você esqueceu de dormir?! - seungmin riu.

── Hm! - resmungou raivoso, começando a pegar no sono.

── Agora pronto, temos um tapete humano dormindo no tapete fofo. - disse jeongin balançando a cabeça e aproveitando para tirar uma foto do garoto deitado ali.

── Eu tô indo comer. Vocês todos já comeram? - perguntou seung.

── Sim, menos changbin. - disse han, dançando uma coisa estranha por causa de tiktok'.

── Okay.. - se retirou da sala e foi na cozinha, a procura de comida.

Chegando lá, abriu o armário e.. Puts.. Não havia quase nada ali. Bom, ele é rico então..  Resolveu sair pra comprar algo simples para si.

── Pessoal eu tô saindo! Vou ali na lojinha de conveniência comprar meu café! - avisou, recebendo um okay de alguns.

E assim saiu de casa.

O garoto foi andando mesmo, então demorou alguns minutos até estar em frente á loja.

Entrou e foi direto na seção de bebidas.

Pegou um copo com gelo, uma bebida com sabor ácido e o canudo. Antes de pagar, colocou a bebida no copo e arrumou a bancada que havia usado.. Ah! Não poderia esquecer a comida.. Ele apenas pegou um sanduíche pequeno e pagou.

Saindo da loja enquanto bebia sua "limonada" seungmin via crianças brincando por ali. Logo seus olhos brilharam.

Ele também queria brincar com as crianças do parque.. Mas não podia, senão seria tachado como "o idol estranho que age como um bebê".

 Mas não podia, senão seria tachado como "o idol estranho que age como um bebê"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostarwm, a única coisa que saiu da minha cabeça hj foi isso 💔

Me ajudem veyr, deem ideias plz.

Bjo mores, qualquer erro ortográfico avisem!

ATÉ O PRÓXIMOOO 🗣🗣🗣

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora