'Barraco?' {19}

430 63 112
                                    

Era outro dia. Os meninos estavam almoçando na empresa mesmo, pois depois iriam voltar para a sala de ensaio (mesmo não tendo nada pra fazer lá).

Eles estavam comendo e conversando, até que uma Staff chegou na mesa colocando suas mãos no ombro de bang.

Seungmin não ligou, os outros pararam de conversar começando a olhar para a mesma.

--- Vim falar com vocês sobre os maquiadores. De agora em diante eu vou ser a maquiadora do bang e os outros maquiadores novos vocês podem ver com o jyp. - ela falou sorrindo.

--- Não entendi, por que parou nosso almoço só pra falar sobre isso? - seungmin perguntou.

--- Por que eu posso. - ela sorriu, mas logo se lembrou de algo, então puxou a coisa do bolso meio escondida entre suas mãos. --- Seungmin, tenho um presente pra ti! - ela falou sorrindo pedindo para seungmin se aproximar.

Logo quando seungmin se levantou e aproximou-se da Staff, a mesma quebrou um ovo em sua cabeça vindo junto de um martelo de brinquedo.

Os meninos logo se levantaram da mesa, mas viram seungmin sem expressão alguma. A Staff viu que não danificou nada em seungmin, então continuou batendo. Logo seungmin agarrou o pulso da mesma, entortando seu braço, fazendo com que a garota gritasse de dor.

Os meninos conseguiram separar seungmin da Staff, que se encontrava jogada no chão rodeada de alguns funcionários com seu pulso vermelho.

--- Seungmin! Por que fez isso? - han perguntou vendo lágrimas nos olhos de seungmin, logo o menino fez um bico. ----  N-não chore! - logo han abraçou o garoto, enquanto olhava para os meninos em busca de ajuda.

--- vamos pra sala de ensaio, hyunjin e changbin, peguem os almoços e tragam. - falou felix.

E assim eles foram para a sala de ensaio em passos rápidos enquanto mantiam seungmin ao seu lado abraçando o garoto.

(●)

--- Seungmin não fale isso! - Jeongin disse com hyunjin em seu colo (ele estava litte).

--- Mas... - seungmin foi abraçado por bangchan.

Eles haviam feito uma roda e ficaram conversando até que seungmin insistiu que ele era uma pessoa horrível. Mas claro que os meninos o contrariaram.

Todos se resolveram, e claro que o 3racha iria ter uma conversa com jyp. Outra pessoa demitida.. Não que seja ruim..

(●)

OIII AMOREECOSS

A noticia era que.... EU VOU FAZER ESSA FANFIC TER 40 CAPÍTULOS SIM !!!

Amaram?? Pelo menos uma felicidade pra vcs KKSKSKKKKK 🤡

Juro que o próximo capítulo vai ser uma explosão de fofura e pérolas!

BJOOOOSSS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO AMORECOS!!! 😻💕

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora