'Pesadelos.' {38}

239 35 32
                                    

—— Por favor me esqueçam e sigam suas vidas!! - disse seungmin enquanto chorava.

—— Não seungmin! Você louco?! Descansa, deita na cama, por favor minnie! - jeongin correu até o garoto.

A mochila estava nas costas de seungmin e o garoto estava perto da sala, com todos em sua frente.

—— Eu vou embora jeongin, eu cansei de tudo! - seungmin gritou se afastando.

—— Minmin por favor! - Christopher o abraçou forte enquanto chorava muito.

—— Não bangchan, eu não gosto de ninguém daqui! Me solta! - gritou novamente, empurrando o homem no chão.

E então, bangchan acordou.

O garoto acordou ofegante e assustado.

Saiu da cama nas pressas, quase caindo, e foi atrás de seung.

—— Cade o seungmin?!! - perguntou desesperado chegando na sala.

—— Eita, se acalma! O que houve? - han se levantou, ele estava na sala junto dos outros.

—— Porra, cadê o seungmin han jisung!! - perguntou com a voz aumentando o tom.

—— Ele está na biblioteca, se acalma!! - felix respondeu.

Bangchan correu até a biblioteca, achando o garoto lá. No caso, a biblioteca que eles tinham em casa.

—— Seungmin!! - correu até o garoto que se assustou com o abraço forte.

—— O que houve channie?! - Estava com os olhinhos arregalados.

—— Não vai embora por favor! - pediu fazendo o garoto ficar confuso.

—— Como assim embora..? - pendurou a cabecinha para o lado.

—— Você estava com uma mochila e disse q-que ia embora! - falou sentindo seus olhos marejados.

—— Não channie! Foi seu pesadelo novamente! E-eu tô bem, eu nunca vou abandonar vocês.. N-não chora! - disse largando o livro e indo abraçar o maior.

O maior, já chorando um pouquinho, abraçou o garoto.

—— Christopher! - jeongin chegou no quarto do mesmo, com a cara fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Christopher! - jeongin chegou no quarto do mesmo, com a cara fechada.

—— Já vou avisando que eu não fiz nada. - se levantou da cama.

—— Senta aí porra! - apontou. O maior arregalou os olhos e com medo, sentou na cama novamente.
—— Vamos falar sobre os seus pesadelos. O que tá acontecendo? Sei que a gente tá em comeback mas calma!  O seungmin está bem, tá todo mundo cansado mas ele está bem, mesmo cansado. Não fique com sua preocupação a mil! Se você não parar de se preocupar, eu chamo ele aqui pra te dar uma coça! - disse cruzando os braços.

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora