Ainda estavam se perguntando quem era aquele estranho. Já em casa, com seungmin e... O "sei lá quem".( • )
- QUEM é você? Qual seu nome? De onde veio e como achou seungmin? - perguntou, novamente, jeongin. O estranho respirou fundo e deu um olhar 'mortal' para jeongin.
- Meu nome é NÃO TE INTERESSA, a mesma serve de resposta para o resto das perguntas. - disse o desconhecido.
- Caralho! Você tá complicando tudo, só fala de uma vez. - disse bangchan já irritado.
- Meu nome é Chanhee. - disse o, agora conhecido, chanhee.
- Como você achou o seungmin? Como você conheceu ele? De onde veio?!?! - novamente jeongin.
Seungmin estava com no canto do sofá, já consciente, com sua cara emburrada olhando para chanhee.
- Olha, isso não intere- foi cortado por seungmin.
- Eu te disse pra NUNCA mais aparecer aqui, por que apareceu? - perguntou seungmin, se levantando e ficando de braços cruzados com uma face séria.
- Ah, você disse? Não estou lembrado. - disse chanhee com um sorriso ladino. Se levantou bruscamente assustando a todos, menos changbin, minho, bangchan e seungmin. Ficando finalmente em frente ao mesmo.
- Se você veio aqui pra falar sobre aquilo, pode ir embora Chanhee. - seungmin.
- Por que? Não gosta de ouvir verdades? - Disse chanhee rindo.
- Ah, eu gosto sim. Mas parece que você não conhece limites dessas verdades, não é? Igual os limites que sua mãe não teve, e acabou por te abandonar. - disse seungmin fazendo um bico e logo rindo. Ninguém dali esperava isso do Kim.
- Idiota! - ameaçou dar um soco no Kim, mas bangchan não deixou.
- Saía daqui AGORA. - a única coisa que bangchan disse antes de olhar mortalmente para chanhee.
- Eu vou voltar! Não se esqueça disso Kim. - falou rindo de lado, logo saindo da casa.
- Seungmin você tá bem? - disse felix chegando perto do mesmo, colocando suas mãos nos ombros do garoto.
- tira sua mão de mim. - falou seungmin ainda parado.
- O que?... - disse felix já tirando suas mãos do garoto.
- seungmin, o que foi? Por que você tá assim? Que drama é esse? - perguntou jeongin.
- Por que eu tô assim jeongin? sério? - riu, olhando para jeongin já com os olhos marejados. - Você realmente não me conhece. - disse simples, subindo para o quarto.
- Jeongin, até eu que não conheço o seungmin direito sei o por que dele estar assim. - disse bangchan sério.
- Então o que foi porra?!?! - jeongin.
- Ele está assim por culpa de Yongbok, é simples o que ele pensa, novo litte, sem espaço para ele. - disse.
- Quem é Yongbok? - perguntou han
- felix. - respondeu bangchan.
- mas isso não vem ao caso, seungmin também é um litte???!!! - perguntou changbin, e os garotos na sala arregalaram os olhos.
( • )
FOI PEQUENO? FOI KKKKKKKKK mas enfim, de felicidade nao teve nada nesse capítulo, sabem como eu sou né 😻
então.... Pegaram a referência no "quem é yongbok?" AKKAAKKAKAKAKA VEY a depressão....
ENFIM, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO AMOREEEEEEEEEESS !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}