Já' era outro dia e estava de tarde, stray kids se encontrava na empresa, ensaiando a dança e o canto.
(🐿🐶🐥)
── Han! - chamou changbin, que estava sentado no fundo da sala, descansando.
── Hm. - Han virou.
── Vai com o seungmin e o felix comprar algumas coisas pra gente e os staffs, por favor? - fez um bico.
── Okay! Já voltamos. Vamos felix e seungmin! - chamou, caminhando até a porta.
── A gente vai aonde? - perguntou seung.
── Comprar algumas coisas para os staffs e o nosso grupo. - disse Han pegando o cartão de sua capinha e colocando no bolso.
── A gente vai comprar muita coisa? - perguntou felix.
── Não. Tem poucos staffs hoje. - disse han.
── Ainda bem.. A loja é longe e a gente vai ter que voltar "cheio" de sacola! - seungmin cruzou os braços.
── Poisé! - felix concordou.
Depois os três se calaram e começaram a apertar o passo para chegar logo na loja. Alguns minutinhos e já estavam lá, escolhendo as coisas para levar. Felix e seungmin foram mais rápidos por que conheciam o gosto de todos os meninos. Já Han, estava demorando um pouquinho pois não sabia direito o gosto dos staffs.
── Vamos hannie! - felix chamou, impaciente com uma sacola na mão. Seungmin estava com outras duas, mas dentro não tinham muitas comidas.
── Esperem, eu não sei o que eles comem! - disse han, suspirando enquanto olhava para a prateleira.
── Eu sei um pouco. Olhe.. - disse felix e começou a ajudar jisung a pegar as comidas.
── Finalmente! - disse seungmin revirando os olhos.
── Aff', viu! Vamos logo. - Han disse depois de pagar.
Os três saíram da loja e quando iriam esperar na calçada para conferir as compras, ouviram um assobio vindo de trás.
── Ei, venham aqui, garotinhos. - disse um dos três homens, sorrindo maliciosamente.
── A gente? - perguntou felix, estranhando.
── Claro. - chegaram mais perto.
── O que querem? A gente nem conhece vocês.. - disse jisung.
── Hoje tivemos sorte.. Três pra cada. - disse um deles, rindo.
── Venham com a gente.. - pediu um garoto de mechas vermelhas.
── Ya! Saiam daqui. Vocês não vão conseguir nenhum de nós. - felix largou as compras e se meteu no meio, fala do sériamente, ficando cara a cara com os três.
── Você pensa que vai nos impedir? - perguntou o de mechas roxas, agarrando fortemente o braço de felix, fazendo o garoto grunir de dor. Logo seungmin foi pra cima do garoto, o empurrando e fazendo o mesmo soltar o braço de felix.
── Ei, você tá louco?! - o de mechas vermelhas chegou perto de kim, o dando um tapa, outro homem, agora de mechas brancas, chegou em seu lado e o deu um soco, fazendo seung cair.
Não demorou muito, bangchan apareceu junto de changbin como se fossem vultos, apenas conseguiram ver os três caídos no chão.
── Vocês estão bem? - perguntou chan, se aproximando.
── Estamos.. - felix falou, acariciando seu braço.
── Que droga.. - seung resmungou, respirando pela boca, já que seu nariz doía e saia um pouco de sangue.
── Porra, nunca mais mando vocês comprarem nada. - changbin bateu na própria testa.
── Agora vai falar que a culpa foi nossa?! - Han pegou as sacolas que antes estavam com seungmin.
── Que? Óbvio que não. - Chang revirou os olhos.
── Não comecem. - avisou chan, ajudando seung a levantar.
── Vamos logo, preciso de um papel para esse sangue parar. - seungmin começou a andar na frente dos quatro garotos.
socorro eu tô amando a ideia de vocês KXKXKXKXKXKXKKKKKKKK affff
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOO 🐱🐱🐱🐱🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}