'Novos amigos!' {52}

54 10 1
                                    

── Eu quero aquele brinquedo!! - hyunjin fez birra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Eu quero aquele brinquedo!! - hyunjin fez birra.

── Mas por que você tá pedindo pra eu'?! Pede pro channie! - felix cruzou os braços.

── Por que você' tão' brigando? - seungmin questionou, com seu ursinho em mãos.

Os meninos estavam em um centro aonde tinham apenas lojas de brinquedos e doces. Era coisa nova por lá.

── Já estão brigando? O que querem? - jeongin perguntou, tirando seu cartão da bolsa.

── Eu quero aquele Coelho! - disse hyunjin abrindo um sorriso e apontando para o Coelho de pelúcia.

── Tudo bem, venha, vamos comprar. Meninos, não saiam daí! - jeongin disse e logo saiu com as mãos entrelaçadas nas de hwang.

Claro que não iam obedecer, então saíram andando por aí, até se cansarem e sentarem em um banco aonde havia formato de chocolate.

── O-oi! - um menino de bochechas rodinhas, 'zoiudinho' e fofo chegou perto deles, junto com outros garotos.

── Oii! - se curvaram.

── Eu sou japonês, não falo coreano fluentemente ainda. Eu.. Esperem.. por favor. - se virou para um dos integrantes, que sorria, e perguntou como se apresentava em coreano, então logo se virou, novamente. ── Meu nome é sakuya..! Eu quero ser amigo de vocês..  Eu.. Sei que vocês são um grupo e nós também, então.. Achei que pudéssemos ser amigos! - começou a mexer em seus dedinhos, envergonhado.

── Claro!! - seungmin sorriu fofo e grande.

── Oba, nós temos um novo amigo! Vamos andar por aí novamente, eu quero doces! - felix sorriu, pedindo licença para os outros, pegando a mão de sakuya e de seungmin, começando a andar. Os outros óbviamente foram atrás do garoto e outros ficaram no banco.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⭑𓂃ㅤㅤㅤ𝗤𝗕𝗥  𝗗𝗘  𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 .ㅤㅤㅤ🍥^᪲᪲᪲
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
── Não sabia que vocês tinham três littes no grupo.. - sion conversava com chan. ── Eu tenho apenas sakuya, ryo e jaehee de littes.

── É bem difícil cuidar de três littes, não? As vezes eles aprontam bastante.. Se machucam depois de aprontar e choram. E gastam bastante dinheiro em besteiras! - riu junto de sion.

Estava o NCT Wish e o StrayKids em uma rodinha conversando entre si. Até jogaram APT, um jogo que vem viciando várias pessoas por causa de uma música atual. De todos ali, quem estava falando menos era jaehee, seungmin, riku, minho e sakuya.. Acho que a 'bateria social' dos cinco meninos acabou...

Os dois grupos ficaram ali até a tardezinha'. Conversaram bastante, riram, jogaram, dançaram, cantaram e trocaram oa contatos. Agora viam o sol se pôr lentamente.. Todos estavam sentados em uma toalha grande listrada da cor rosa. A cor óbviamente sakuya escolheu, pois o garoto ama rosa, e sinceramente? Combina muito com ele!

No final da tarde, todos se despediram e foram para suas devidas casas.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤ⭑𓂃ㅤㅤ𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥  𝗗𝗢  𝗣𝗥𝗢𝗫𝗜́𝗠𝗢
𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 . . .ㅤㅤㅤ💬^᪲᪲᪲
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Hoje seria um dia mais que legal! Os três grupos haviam combinado de sair juntos e ficarem em uma mansão (que vai ser alugada por uma semana inteira, começando em dia de domingo).

"Três? Por que três?"

StrayKids, NCT Wish e enhypen iriam passar o dia inteiro juntos em uma mansão, gravando tudo por lá.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora