O 'parque'.¹ { 5 }

944 99 22
                                    


- Não, calma, como assim seungmin também é um litte???!! - perguntou hyunjin.

- então esse era o segredo do chan e do innie!! - falou han.

- vamos por favor esperar ele melhorar, então eu peço para ele descer e conversamos melhor sobre isso. Mas voltem a fazer o que estavam fazendo ou sei lá. - falou bang.

Todos concordaram, jeongin subiu para seu quarto e chan foi até o quarto de seungmin. Chegando no quarto do garoto, ele entrou e se deparou com seungmin Litte, desenhando enquanto tinha sua chupeta em sua boca.

- Pa'ai! - falou -com dificuldade por causa da chupeta-correndo até bangchan, o abraçando.

- Oi, meu amor. Como o Minnie tá? - perguntou bang, pegando seungmin no colo.

- Minnie tá dese'ando - falou sorrindo. Ah, aquilo matou bangchan de fofura.

- Sério minnie? Pode mostrar pro papai? - perguntou fazendo carinho nos cabelos de seungmin, vendo o mesmo piscar os olhinhos e deitando sobre seu ombro.

- Minnie que' mamadeila'! - falou abraçando bang pelo pescoço.

- O neném tá carente ou quer mamadeira? - perguntou rindo.

- Os dois ! - falou sorrindo.

- fica aqui que papai vai fazer sua mamadeira! - falou bang, colocando seungmin na cama do mesmo.

- Ta'om papai. - falou se deitando em forma de estrela na cama, arrancando uma risada de bang.

bangchan então, deixou o menino no quarto e foi até a cozinha para preparar a mamadeira do mesmo. Até que hyunjin chega atrás do mesmo.

- oi, é pro felix? Ele não falou nada que queria. - falou hyunjin coçando a cabeça

- não, não é pro felix. Garoto você tá com piolho? vive coçando a cabeça. - falou chan rindo.

- Ai, vai tomar naquele canto vai, eu em. É pro seungmin... Não é? - perguntou vendo bangchan assentir com a cabeça. - Será que quando ele sair do litte space, pode vir na sala pra todos nos conversarmos?

- não sei hyunjin, temos que esperar o tempo dele. - falou pegando a mamadeira, e saindo. Foi em direção ao quarto, tentando esconder o máximo possível a mamadeira dos meninos. Chegando lá, seungmin ainda estava na mesma posição, só que de olhos fechados.

- Minnie? aqui sua mamadeira amor. - falou sentando ao lado de seungmin.

- pa'ai, Minnie tá com sono.. - falou seungmin se levantando, pegando a mamadeira -óbvio que ele tirou a chupeta antes.- e deitando no colo de bang todo encolhido.

- Você realmente está carente hoje. Venha, acabe de tomar sua mamadeira e vá dormir. - falou chan sorrindo. Seungmin apenas concordou, continuou abraçado no mesmo.

Quando bangchan viu que seungmin dormiu, tirou a mamadeira do garoto substituindo a mesma por uma chupeta e deitou seungmin. Antes de bang sair do quarto, deixou um beijo na testa do garoto fazendo com que o mesmo desse um sorriso.


[ . . . ]

- MANO? Você é burro ou o que? - perguntou seungmin pulando de rir.

- MAS A CULPA NÃO FOI MINHA - falou han rindo junto, indignado, pois tinha perdido no jogo para Seungmin.

- meudeus gente, se acalmem né. Estão parecendo um canguru de tanto que estão pulando. - falou jeongin rindo.

- nos deixa innie, estamos felizes! Mesmo eu perdendo... - han falou fazendo um bico.

- vamos em um parque? - perguntou bangchan.

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora