'Almoço!' {32}

262 41 12
                                    

Por causa do incidente, hyunjin teve que ficar em hiatos por alguns meses até conseguir se recuperar e os comebacks não seriam os mesmos sem o garoto.

Com exceção de hyunjin, todos estavam ensaiando desde cedo. Mas finalmente havia acabado.

....

—— Eu não aguentava mais! - disse minho se jogando no chão da sala.

—— Perai'! Não vai caber han! - felix falou fazendo uma cara feia.

—— Cabe sim! - disse han entrando mais ainda.

—— Porra isso é apertado, cara! - felix choramingou.

—— Se acalma menino! Vai caber sim.. E é apertado por que é um armário! - disse han se espremendo mais.

Por que eles estão no armário? Não sei.

—— Ouw' a gente já vai embora! Saiam daí! - disse changbin enquanto pegava sua bolsa.

—— Ai, felix! - han disse assim que o mesmo empurrou ele do armário.

—— Eita' ele saiu do armário.. - disse jeongin rindo.

—— Oxi' mas já não tinha saído? - seungmin se virou enquanto ria, ele estava na porta da sala.

—— Vão se ferrar. - disse han pegando sua bolsa e sendo acompanhado de felix.

—— Vamos comer no restaurante aqui perto? - perguntou changbin.

—— Eu quero! - logo minho animou-se.

—— Nós vamos comer, finalmemte! - seungmin saiu saltitando junto de jeongin.

....

Os meninos foram no restaurante perto da empresa. Morrendo de fome, jeongin, felix e minho entraram primeiro que todos no restaurante.

—— Credo, até' parece que nunca mais comeram.. - disse chan andando calmamente até o local, sendo acompanhado dos outros.

—— Então. - han concordou.

—— Pessoal, o que acham da gente ir em um outro parque? - perguntou changbin.

—— Pra ser roubado denovo? Eu passo. - seungmin falou colocando as mãos no bolso e saindo dali.

—— Oh coitado. - han disse rindo.
—— Vamos fazer um piquenique no parque! - sugeriu sorrindo pequeno.

—— Vamos, é uma boa ideia! - disse chan sorrindo de volta.

—— Vamos hoje? - perguntou changbin.

—— Claro que sim! - han falou já entrando no lugar.

—— Então tá bom. - a última coisa que eles falaram até chegarem na mesa.

—— Vocês esquecem que tem o hyunjin em casa, não é? Vamos levar a comida, não vamos mais comer aqui. - disse felix, mostrando as mensagens de hyunjin.

—— Já que vocês vão levar a comida pra casa, eu vou ficar e esperar uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—— Já que vocês vão levar a comida pra casa, eu vou ficar e esperar uma coisa. - disse seungmin se balançando de um lado pro outro.

—— Que coisa? - perguntou yang.

—— Nada que te interesse! - seung sorriu falso.

—— Nem é grosso.. Já vamos pegando a comida e indo então! - o garoto se levantou da mesa.

—— Tchau tchau. - disse seungmin sorrindo ladino.

Esperou mais uns 50 minutos e os meninos finalmente foram embora, o deixando sozinho ali no restaurante.

Então o garoto pegou o seu celular e mandou mensagem para chanhee.

Não demorou muito, o garoto apareceu sorridente no estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não demorou muito, o garoto apareceu sorridente no estabelecimento.

—— O que você queria? - seungmin foi logo perguntando.

—— Te entregar isso aqui, por que sei que você gosta do aespa! - entregou uma sacola pro garoto.

—— É?' Ah.. Só isso? - perguntou se levantando.

—— Sim..? Não gostou do álbum? Eu posso trocar! - chanhee logo se preocupou.

—— Não, está ótimo, eu amei.. Mas você fez eu não comer AGORA por causa de um álbum??! - olhou para chanhee ameaçando o bater.

—— Ai' menino, calma!! Desculpaa'! - fez um bico, se afastando.

—— Some daqui antes que eu jogue isso na sua cara! - disse ameaçando o garoto.

—— Tchau pra você também! - se curvou rapidamente e saiu do local correndo.

Depois disso, seungmin abriu um sorriso enorme pelo seu álbum do aespa.

....

—— Bom dia Cinderela dramática. - Minho falou puxando o cobertor de hyunjin.

—— Mano' Cala boca. - hyunjin revirou os olhos.

—— Sua comida tá' lá embaixo, todo mundo já comeu. Vou te fazer companhia, anda logo. - saiu do quarto deixando o outro ali acabando de se espreguiçar.

30 minutos depois hyunjin desceu correndo atrás de sua comida.

Chegando na cozinha, avistou minho sentado mexendo no celular.

—— Comeram sem mim, não foi? Falsos. - resmungou já se sentando e começando a comer.

—— Sim. - Minho respondeu simples sorrindo.

—— Te odeio, seu homem de poucas palavras. - fez um bico.

—— Também te amo, donzela. - falou ainda mexendo em seu celular.

—— Tsk, converse comigo! Solte isso. - tentou pegar o celular do outro mas foi em vão.

—— Eu já estou falando, me deixe. - Minho riu baixinho, concentrado em seu celular.

—— Então eu vou comer no meu quarto! - disse hyunjin já se preparando pra levantar.

—— Não! Fique aqui.. - disse largando o celular rapidamente.

Essa amizade era um pouco confusa...

—— Não vive sem mim, sabia. - hyunjin se gabou, ainda comendo a comida.

—— Tsk, se Cale. - pediu minho. Assim passaram o tempo em que hyunjin comia, calados.

....

Amaram veyr, sem depressao nesse 🗣

Até o próximo, beijo amorecos!! 🫦🫦🫦

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora