'Assunto resolvido.' {15}

509 66 34
                                    

Novamente, outro dia como todos os outros.

Os meninos haviam saído, apenas seungmin estava em casa. O mesmo estava fazendo seu próprio karaoke na sala, se divertindo SOZINHO. Era o que ele costumava a fazer em sua adolescência.

Até que bateram na porta.

Será que era os meninos? Mas eles não bateriam na porta... Perderam a chave? Não sabemos.

Seungmin foi abrir com um sorriso, mas logo esse sorriso se desfez.

--- Oi gracinha! - disse chanhee enquanto acenava sorridente.

--- O que você quer? Me humilhar denovo ou vai me bater dessa vez? - perguntou seungmin ainda na porta.

--- Calma, eu não vou mais te humilhar ou bater em ti, vim apenas conversar. - falou sorrindo fraco.

--- Hm.. Entra. - seungmin deu passagem para o mesmo entrar, e assim chanhee fez.

Seungmin fechou a porta atrás de si e foi com chanhee até a sala. Pausou a música e sentou no sofá junto ao garoto.

--- Pode começar. - disse seungmin.

--- Bom, é uma coisa doida mas.. Esse tempo todo que eu vim te ameaçando e batendo e etc.. Eu fui obrigado pelo seu pai. - chanhee falou vendo a cara de surpresa de seungmin.

--- Mas por que você não falou para polícia e continuou me fazendo mal? - perguntou seungmin.

--- Ele me ameaçava de morte.

--- Ah.. - seungmin estava sem saber o que falar.

--- Não precisa responder. Mas.. Estamos de bem ou não? Assunto resolvido? - perguntou chanhee.

--- Vou pensar. - seungmin disse sério e grosso.

--- Ah..  Tabom, então eu- chanhee foi cortado por seungmin o abraçando.

--- É claro que estamos de bem. Você pode ser a pior pessoa do mundo, mas eu nunca irei deixar de te ajudar. - Disse seungmin sorrindo.

--- obrigada, minnie. - chanhee disse deixando sem querer algumas lágrimas escaparem.

--- Ei, ei! Não chore! Venha, vamos cantar. - seungmin falou enquanto limpava as lágrimas do garoto. Pegou dois microfones e entregou um para chanhee, que tinha um sorriso no rosto.

--- E o seu pai..? - perguntou hee.

--- Isso nós vemos depois, agora vamos aproveitar!! - seungmin disse sorrindo

E então eles começaram a cantar. Cantaram, dançaram e pularam, se cansaram, assistiram e tudo se repetiu novamente. Até que chegou a parte da tarde, os meninos haviam chegado.

--- Chegamos para sua felicidade seung...min.. - falou hyunjin, arregalando os olhos. Todos ali estavam surpresos, mas seungmin e chanhee ainda não haviam notado a presença dos outros ali.

--- I WANNA KNOW, KNOW, KNOW KNOW, WHATS LOVE!!! - Os dois gritaram enquanto pulavam ouvindo a música, até que eles se viraram para dançar o refrão e viram os meninos ali.

--- Oi? - seungmin disse enquanto sorria.

--- Ok, o que está acontecendo? - perguntou minho.

--- Lá vamos nós.. - falou chanhee pausando a música.

(●)

Seungmin e chanhee haviam explicado tudo para os meninos. A casa estava um caos...

Seungmin, chanhee, jeongin e felix pulando na sala ao som de better up do babymonster.

Minho, hyunjin e changbin na cozinha tentando preparar algo para todo mundo comer.

Os únicos "normais" ali que eram han e bangchan, estavam jogando free fire

Se passaram alguns minutos, bem na hora que drama do aespa terminou, a comida ficou pronta.

--- Yah!! Venham comer logo!! - Changbin gritou da cozinha, quase surdando minho e hyunjin que estavam do seu lado.

--- Estamos indo!! - respondeu han.

(●)

Todos estavam de barrigas cheias, então resolveram a ir dormir, chanhee iria embora se não fosse por felix e seungmin implorando e criando mil histórias diferentes apenas para o garoto ficar. Então acabou que chanhee ficou e dormiu no quarto de seungmin.

Ah, não só chanhee como felix, jeongin e han, também dormiram lá.

(●)

OI AMORECOOOS, AMARAM O CAPITULO??

Enfim, vocês devem estar pensando

"ain veyr, mas eles se resolveram rápido dms, com certeza vai dar alguma coisa de errado"

😈 HAHHAJAUWJ4JRJRHHHHH

Vocês não estão esperando o próximo capítulo 🤭🤭

Não vai ser nada ruim, vou logo avisando 😍

Enfim, as vezes esqueço que não é crazy boys e adiciono algumas coisas de 🤡

Bjinhos, amo vcs e até o próximo capítulo amorecooos 🤭🤭💋💋💋

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora