'B+F' {44}

158 28 12
                                    

Era manhã, seungmin estava um pouco cansado pois ele e os meninos passaram o dia na rua ontem. Hoje seria o mesmo, mas seria ensaio e com um novo coreógrafo.

O garoto acordou primeiro que todos, fez suas coisas e desceu, ainda de pijama. Recentemente ele havia pintado o cabelo de Ruivo, então estava mais que fofo no pijaminha que usava.

Foi em direção a cozinha e fez um leite quente para si. O tempo estava chuvoso, mas bom. A casa passava um ar aconchegante, sempre foi aconchegante por causa de seus amigos, mas agora estava mais ainda. Sinceramente? O kim tinha medo de perdê-los, muito medo. Ele sempre foi grato por ter quem cuidar de si.

Agora, seungmin estava sentado no balcão, tomando seu leite e sorrindo pro nada.


─ Bom dia, minnie. Atrapalho seus pensamentos? - jeongin riu baixinho, após chegar na cozinha acompanhado de felix.

── Ah, claro que não. Bom dia, felix e jeongin! - sorriu, terminando o copo.

── Bom dia, minnie! - felix sorriu grande, mesmo com os olhos meio fechados pelo sono, e foi abraçar seungmin, que retribuiu.

── Vocês querem que eu faça algo para vocês comerem? - perguntou depois do abraço.

── Não precisa, nós não vamos comer agora! - jeongin respondeu, sorrindo gentil, encostado na porta

── Ok! - Kim sorriu.

Os garotos estavam ensaiando a música chamada JJAM com o coreógrafo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os garotos estavam ensaiando a música chamada JJAM com o coreógrafo novo. Até que foi bem legal! Eles gostaram da dança e se divertiram bastante ensaiando. Estava tudo bem, se não fosse por seungmin se sentindo um pouco mal. Será que ele comeu mal? Ou o cansaço tomou conta de si?

── Ei seungmin, tá tudo bem? - perguntou changbin, ao ver o menino sozinho em um canto, chorando baixinho. Se abaixou, ficando ao lado do menino.

── Cansado.. Binnie.. - falou fraquinho.

── Oh, meu amor.. - fez bico, se levantando e pegando o garoto no colo. Logo vendo o pequeno colocar seu rosto no pescoço e chorar um pouco mais.

Com certeza iria ficar manhoso hoje. Mas isso não era ruim, os meninos adoravam cuidar de seungmin quando manhoso, era fofo e calmo!

── O que houve com ele? - perguntou minho, chegando perto junto de felix.

── Ele tá cansado demais. Já não ensaiamos demais? Vou levá-lo para algum outro lugar que ele possa se acalmar. - disse changbin, indo para fora da sala e sendo acompanhado por felix.

Até que minnie, olhou para lix por cima do ombro de chang e piscou os olhinhos, mesmo com sua franja atrapalhando.

── Ah, que fofura!! - felix tampou seu rosto, choramingando.

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora