'Um diazinho' {11}

707 90 46
                                    

Amanheceu. Dessa vez é vida real, não sonho.

Seungmin acordou sozinho no quarto, ele ainda estava litte, então não se importou muito de trocar sua roupa. Só se cuidou e desceu para tomar café.

Estavam todos na mesa, alguns mechendo no celular e alguns dormindo ali mesmo. Ontem a noite quando bangchan saiu do quarto, desceu para conversar com os meninos, como seungmin não havia dito nada nem conversado com ele, bangchan deduziu que seungmin havia sonhado uma coisa horrível para ter essa reação.

— Bom dia minnie! - disse felix com um sorriso no rosto indo abraçar o garoto.

Seungmin achou que felix iria o bater denovo, então por impulso acabou colocando suas mãos na frente do rosto em forma de se proteger.

— Ei ei! Calma, eu não vou te machucar. - disse felix, chegando lentamente perto do garoto que finalmente aceitou o abraço, com um pouco de receio.

— Min'ie que' meme'.. - falou ainda abraçado com felix, assim felix foi andando com seungmin colado em si.

— Innie tá preparando comida! Já já o bebê come. - disse sorrindo acariciando as bochechas do garoto.

— Oi minnie! - jeongin gritou da cozinha

— Jeogi' fala mutu' ato'! - falou fazendo bico

— verdade, jeongin é chato né? - disse felix rindo.

— Ei, eu ouvi isso! - disse jeongin chegando perto dos garotos com um bico. Seungmin achou graça então escondeu seu rostinho enquanto ria com sua chupeta na boca.

— Ownn! Olha que bebê mais fofo! - disse hyunjin chegando perto e tomando seungmin de felix.

— Ei, ele tava comigo! - falou felix ficando emburrado.

— Perdeu, idiota! - disse hyunjin pegando seungmin em seu colo enquanto corria de felix.

Seungmin estava achando graça, seungmin sorrindo, todos os meninos sorrindo.


(●)

Estava na hora do almoço, os meninos estavam trabalhando desde de manhã então seungmin teve que ficar grande novamente. Não só seungmin como felix e hyunjin também. Eles foram almoçar em um restaurante famoso ali, reservaram uma mesa para si e sentaram na mesma. Eles vieram sozinhos pois queriam um almoço livre sem staffs ou sei lá quem mais.

— O que vamos comer? - perguntou felix

— Será que eles- Minho iria falar se não fosse por três garotas, fãs, cortando a fala do garoto.

— Oi! Nós somos muito fãs de vocês... Principalmente do seungmin e do Han! Podem nos dar um autógrafo? - falou uma garota ruiva sorrindo grande.

— Oh, claro. - disse han calmo.

— Muito obrigada! - a ruiva novamente disse sorrindo, pegou três álbuns dos meninos e estendeu uma caneta para han. — Meu Deus ele é tão lindo!!! - falou a ruiva apontando disfarçadamente, era o que ela achava, para seungmin enquanto sussurrava para uma loira.

Todos os meninos assinaram os álbuns e agradeceram no final. As meninas saíram contentes de lá.

— Finalmente vamos comer! - disse Minho comemorando.

(●)

depois que os meninos comeram, foram em uma farmácia, pois felix, minho e changbin estavam com dor de cabeça.

seungmin começou a andar por aí na farmácia assim como os outros garotos, e acabou achando um acessório de cabelo muito fofo. Ficou ali parado olhando para o mesmo, até que sentiu alguém o abraçando pela cintura, de início se assustou mas relaxou ao ouvir a voz de Christopher.

— Te assustei? Desculpa. Quer levar esse acessório? - perguntou cris com uma voz baixa, essa voz fez até com que seugmin ficasse arrepiado.

— A-an? Não.. - ficou um pouco nervoso pela voz do homem.

— Não quer? Tem certeza? - sussurrou para o mais novo com um sorriso ladino, por causa do nervosismo do garoto.

— Bangchan.. Eu... Tenho certeza. - tentou não gaguejar.

— então venha, nós já vamos embora. - mais uma vez bangchan sussurrou para o menino, mas antes de sair, bang pegou a cintura do mesmo dando uma leve apertada nela.

— Filho da puta.. - seungmin estava totalmente sem reação.


(●)

eita mores, gostaram? KKKKKKKKKKKK

O xingo do seungmin KAKKAKAKKAKAKKKKK socorro

feliz ano novo mores! Espero que consigam comemorar e serem muito felizes (seila como escreveKKKKKK)

Até o próximo capítulooooo!! 😻😻

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora