Era outro dia, quase onze horas.
Seungmin estava em seu quarto assistindo desenho junto de hyunjin.
Seungmim tinha 3 anos e hyunjin 6.
Até que hyunjin sentiu uma imensa vontade de brincar, mas seungmin estava caindo de sono.
---- Minnie.. - hyunjin chamou o garoto, não obtendo respostas. ---- Minnie!! - aumentou seu tom de voz, fazendo com que o mesmo acordasse em um pulo, com um bico nos lábios, fazendo sua chupeta quase sair e olhar hyunjin assustado.
---- Hm? - seungmin olhou ao redor, com medo.
---- Eu quero brincar. - hyunjin disse simples
---- Mas min'ie num' que'- ele iria falar se não fosse por um hyunjin o puxando sem paciência até o local aonde iriam brincar.
---- Senta aí!! - hyunjin mandou.
---- Mas hyun'ie.. - seungmin fungou seu narizinho.
---- Vai logo! - sentou ao lado do garoto, pegando algum brinquedo. Seungmin nada disse apenas pegou outro, começando a brincar preguiçosamente.
E assim eles ficaram por 16 minutos, quietinhos brincando.
Até que jisung adentrou o quarto com um olhar preocupado.
---- Aí' misericórdia... Achei que estavam aprontando, a casa estava muito silenciosa.. - jisung disse colocando a mão no coração.
---- Sungie.. Min'e que' calino'! - seungmin correu até jisung, ainda com sua chupeta na boca.
---- Ah, neném está manhoso? - perguntou chamando hyunjin para perto também. Pegou seungmin no colo o abraçando fortemente.
---- Neném tá'.. - seungmin seungmin esfregou seu rostinho rente o pescoço de seu cuidador.
---- Minnie é muito fofo! - hyunjin falou com um sorriso enorme - e bobo - em seus lábios.
---- Não é?! - jeong concordou sorrindo enquanto pegava na mãozinha de hyun e o levava para seu quarto.
---- Vamos brincar? - jisung perguntou, sentando na cama com hyunjin.
---- Minnie que' mi'! - seung falou fazendo um biquinho irritado.
Jisung sabia o quanto o garoto odiava ficar sem dormir.
---- Oh, por que não foi antes, kimie? - perguntou han, deitando seungmin na cama e cobrindo o mesmo.
---- Yunnie não dexo'.. - han demorou para processar um pouco, mas logo lançou um olhar para hyunjin.
---- Desculpa! Yunnie só' queria brincar.. - hyunjin abaixou a cabeça.
---- Não tem problema. Mas não force o bebê a fazer algo que ele não quer, tabom? - disse jisung, sorrindo de leve para hyun, vendo o mesmo concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfiction~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}