Seungmin foi mais cedo como pedido do coreógrafo.
Ele entrou na sala e o coreógrafo já estava lá, olhou para seungmin logo saindo de seu celular e sorrindo ladino.
Então eles começaram a ensaiar.
(●)
--- Senhor yoon.. Tem certeza que temos que ficar nessa posição para esse passo..? - seungmin perguntou um pouco desconfortável com a respiração do outro em seu pescoço e sua costa literalmente colada no peitoral do outro.
--- Claro que tenho.. Não questione meu trabalho seungmin, se não será pior para você. - sussurrou no ouvido do mais novo que fechou seus olhos com força.
--- Daqui a pouco os meninos vão chegar, acho melhor não falar nada para eles. - disse yoon pegando seungmin pela cintura.
--- Tabom.. - seungmin disse e se encolheu tentando se soltar, mas nada resolveu.
o homem esfregou-se em seungmin arrancando um arfar do mesmo, que se encontrava com lágrimas caindo dos olhos.
--- Você acha que vai escapar tão rápido assim? - o homem disse jogando seungmin contra a porta e prendendo o mesmo ali enquanto beijava seu pescoço.
--- P-por favor para! - seungmin tentava se soltar de todas as formas, enquanto chorava.
--- Fica quie- o mesmo foi cortado por batidas na porta.
--- Seungmin? Tem gente aí? nós viemos pra ensaiar! - era han. Seungmin sorriu em vitória, mas quando viu seu estado logo mudou a feição.
Yoon se separou rápido de seungmin, indo até o espelho e fingindo ajeitar seu cabelo. Até que seungmin teve uma ideia, o mesmo esperou os meninos entrarem, que não demorou muito.
Então seungmin abraçou bangchan com todas as suas forças enquanto chorava, consequentemente afastando ele e os meninos da porta.
--- Hyung! O coreógrafo foi mal com minnie! - seungmin disse fazendo um bico enquanto cruzava os braços.
Yoon ouviu, então arregalou os olhos e começou a ficar nervoso.
--- Foi mal com minnie? - bangchan falou abraçando seungmin enquanto olhava friamente para yoon.
--- Parece que alguém perdeu o emprego hoje... - sussurrou hyunjin para han, rindo enquanto tentava disfarçar.
--- Fiquem aqui. - bangchan falou, deixando seungmin com han enquanto ia em direção a sala, chamando changbin e minho para ir junto.
Bangchan entrou na sala junto dos outros três e fechou a porta com tudo.
(●)
--- Vamos embora. - falou bangchan saindo da sala junto de changbin e minho.
--- E o ensaio? - felix falou começando a andar atrás dos demais.
--- foi cancelado. - Minho falou passando o braço pelos ombros de han.
--- Mas... - jeongin ia falar mas Changbin colocou sua mão na boca do garoto, que lhe deu um tapa.
(●)
Os garotos chegaram em casa. Seungmin estava no seu quarto junto de bangchan.I cannot breathe without you being right by my side
I'll die
So, can you please come over closer
Hold me tight, right now
벗어나기 위해 몸부림쳐 봐야 there's no answer
해와 잠들 때까지 더 deeper
I really wanna know, yeah
난 이미 lost control, oh
I'm going crazy now 걷잡을 수 없이 난
다시 또 이 밤을 지새운다
The moment when I close my eyes
All I see is red lights
Shh
알잖아 널 가만히 둘 수 없는 걸
알잖아 널 가만히 둘 수 없는 걸
도저히 널 가만히 둘 수 없는
Make you feel my love, oh
어둠이 뒤덮인 밤
Make you feel my love, oh
알잖아 널 가만히 둘 수 없는 걸
Now, tell me you hate me
더 이상 널 버틸 수 없어
But I know, you and me
어쩔 수 없어 (oh-oh)
도망치기 위해 몸부림쳐 봤자 set the mic up
달이 잠들 때까지 더 deeper
I really wanna know, yeah
난 이미 lost control, oh
I'm going crazy now 걷잡을 수 없이 난
다시 또 이 밤을 지새운다
The moment when I close my eyes
All I see is red lights (red lights, red lights)
알잖아 널 가만히 둘 수 없는 걸
알잖아 널 가만히 둘 수 없는 걸
도저히 널 가만히 둘 수 없는
I'm going crazy now 걷잡을 수 없이 난
다시 또 이 밤을 지새운다
The moment when I close my eyes
All I see is red lights, red lights, red lights
도저히 널 가만히 둘 수 없는
Make you feel my love, oh (oh)
어둠이 뒤덮인 밤
Make you feel my love, oh (oh)
알잖아 널 가만히 둘 수 없는 걸parei KAKAO2KO2K3KKRKKKKK
--- Seungmin, você.. Está realmente bem? Ele fez algo pra ti? - bangchan perguntou a seungmin, que estava em seu colo.
--- Fez, realmente fez. Ele era como meu pai. - seungmin falou um pouco baixo.
--- Ah... - ficaram em silêncio.
--- Mas tudo bem, vocês já resolveram não é? - seungmin sorriu.
--- É.. - bangchan disse abraçando o garoto.
--- Então pronto. Não precisa se preocupar, eu já estou bem e posso resolver meus problemas sozinho. - falou seungmin.
--- Fico feliz que você tenha tomado a atitude de falar para a gente e não esconder. - falou chan se separando do abraço e dando um beijo no garoto.
--- Sim... - sorriu. Mas sentiu a mão de bang apertando seu bumbum. ---- Bangchan! - deu um tapa no braço do outro.
--- Desculpa eu não aguentei! - escondeu seu rosto no pescoço do garoto.
(●)
Amaram? 😻😻
Enfim, amo vocês, até o próximo capítulo amorecos!
Ah, tenho ótimas notícias para dar... Porém, apenas no próximo cap 😝🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fiksi Penggemar~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}