Os meninos já haviam chegado em casa. Reclamaram bastante com chan, mas o mesmo explicou que foi preciso sair com seungmin.
O garoto já havia saído de seu espace recente. Finalmente tinha' regredido. Ele agora estava na parte de fora da casa junto de jeongin, ambos com um pirulito na boca.
—— O que vai querer fazer depois que o contrato da empresa acabar? - jeongin perguntou olhando para o outro lado da rua.
—— Não sei.. Acho que vou descansar por uns meses e vejo se faço aulas de piano. - disse seungmin se encostando no muro da casa.
—— Eu acho que vou virar gamer. - Yang falou rindo, ainda com seu pirulito na boca.
—— Até que isso não é tão ruim. - seung falou sorrindo, mechendo com a bolinha do pirulito.
—— Poisé'. - jeong terminou de falar e eles ficaram em completo silêncio a uns 16 minutos.
O Kim sentiu um calor e um pouco de. tontura, mas resolveu ignorar
Seungmin hiper atento ao movimento da rua, viu alguém que ele não queria ter visto.
Seu pai, novamente.
O garoto arregalou um pouco os olhos, a tensão foi subindo pelo seu corpo.. Pediu para que o homem não o visse de jeito algum.. Coisa que não funcionou pois o mesmo estava indo em sua direção e na de jeongin. O outro que estava ao seu lado não percebeu a tensão do garoto ou ao menos viu quem estava chegando mais perto ainda de si.
—— jeongin, vamos entrar agora. - seungmin se levantou em um estante, puxando o garoto.
—— O que? Por quee'? - perguntou enquanto era puxado pelo outro.
—— Sem perguntas, por favor. - falou baixinho, correndo até a casa, logo abrindo a mesma e jogando jeongin para dentro.
Iria entrar em casa, se não fosse pela voz de seu pai o chamando.
—— Seungmin-ah, eu voltei, amor! - disse o homem, com uma voz "doce", chegando perto de si.
O garoto logo correu para dentro de casa, trancando a mesma.
—— O que foi hein'? - hyunjin chegou, curioso.
—— O meu.. O meu pai tá' aqui. - disse o garoto sentindo sua respiração ofegante, olhando para um canto fixo, ainda atrás da porta da entrada.
—— O que? Esse desgraçado denovo? Eu vou matar ele! - Yang falou indo em direção a porta, mas foi parado por seungmin lhe empurrando.
—— Você não, mas eu sim. - disse o Kim sem reação alguma, enquanto "entregava" jeong para hyun.
—— O que..? Seungmin eu não estava falando sério, perai'! - disse indo atrás de seung.
—— Bangchan, pessoal, venham aqui rápido! - hyunjin berrou chamando os meninos e indo atrás dos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿!
Fanfic~ Aonde Kim praticava litte espace. Mas, surgiram outros littes, quem são? Outras histórias serão contadas aqui. Assuntos sensíveis serão abordados.. Seja bem vindo(a) a fanfic "Vou te proteger" !!! {SEUNGMIN CENTER.}