'Eita, rsrs' {21}

570 62 76
                                    

Era outro dia, os meninos estavam na cozinha, todo mundo menos seungmin e jeongin.

Até que os garotos desceram, ambos mancando e se ajudando. Quando changbin viu, olhou para chan e deu um sorriso de lado, o garoto fez o mesmo.

---- Pelo visto vocês foram comidos né... - falou hyunjin sorrindo enquanto bebia água.

---- Sim, e muito bem "comidos". - falou seungmin se sentando no chão junto de jeongin.

Hyunjin cuspiu a água em felix.

Felix abriu sua boca em um grande O com os olhos arregalados, han só sabia rir junto de seungmin, jeongin, chan e changbin.

---- Hwang hyunjin-ah! - felix gritou e hyunjin saiu correndo. O garoto correu atrás do mesmo.

---- Isso era pra ser um café calmo? - perguntou chan.

---- Não sei, mas me ajuda aqui, por favor. - seungmin pediu.

---- tabom donzela. - falou chan pegando seungmin no colo, mas SEM QUERER QUERENDO colocou uma de suas mãos na bunda do garoto.

---- Tira a mão daí. - seungmin mandou ouvindo um resmungo vindo de chan.

---- E eu?! - perguntou jeongin

---- Você vem comigo. - falou changbin sorrindo, enquanto pegava jeongin no colo.

Se fosse pra descrever o momento da casa, seria novamente caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se fosse pra descrever o momento da casa, seria novamente caos.. Esses meninos não conhecem limites.

seungmin era o único normal ali. Ele estava tentando assistir TV, mas estava difícil. Então ele se levantou, andou até minho e puxou o travesseiro de sua mão. Naquela hora tudo parou.

---- Se vocês não aquietarem esse cu gay de vocês, eu bato em todo mundo. - ele falou sério enquanto olhava para todos.

---- Mas!- felix foi cortado.

---- Lee felix. - seungmin.

Em um estante todo mundo se aquietou e foram em direção a sala, sentando ali quietos, até que hyunjin falou

---- Vamos jogar desafio e desafio? - hyunjin falou com a garrafa na mão.

---- Como funciona..? - han.

---- É literalmente apenas desafios, não tem verdade. - explicou hyunjin.

---- Ah.. Eu topo!! - falou changbin.

Todos concordaram e então fizeram uma roda no meio da sala.

---- E antes de começar.. - todos levaram a atenção a Yang. ---- Vai ter pegação nesse jogo sim! - falou sorrindo.

𝗩𝗼𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿! Onde histórias criam vida. Descubra agora