OLA MENINAS !!!To muito feliz pelas 20 mil visualizações ! A cada dia que passa vocês tornam esse livro mais real !! Amo vocês !!!
•••QUEM QUISER PARTICIPAR NO GRUPO DO WHASTAPP AMOR VAMPIRO , É SÓ DEIXAR O NÚMERO COM O DDD NÓS COMENTÁRIOS . •••
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR !
Boa leitura
Bjs C.M ❤️
****************************
No meio da madrugada , eu sinto cosquinha , em minha cabeça , e logo me desperto , sinto um vento forte entrando em meu quarto . Abro meus olhos pra ver o que foi isso .
Não vejo ninguém , me levanto e vou até a porta da varanda e a fecho . Volto para a minha cama e volto a dormir .
~~~~~~~~
Uma semana tinha se passado , meus dias até agora vividos nessa nova " fase" da minha vida , não estão sendo muito feliz . Pois eu estou sozinha sempre , não fiz uma amizade se quer , e também os outros vampiros matem a distância de mim , o máximo que tenho de contato , é quando eu apanho deles no treino .
Depois de uma semana , Fergus me ensinou vários golpes , não estou 100% , mais eu estou me empenhando , pois consegui até da uma rasteira em Fergus . Que se surpreendeu .
Hoje é terça-feira , e eu estou aqui com Fergus na clínica para pegar os resultados dos exames , e o Tio de Fergus o babaca do Frederick , estava a chegar , pois ele queria saber como minha saúde estava .
Depois que a Dra. Adams analisou meus exames , nesse exato momento Frederick entra na sala .
- Me desculpe pela minha demora . E Dra. Como está a saúde de Eve ?- disse Frederick sentando ao lado de Fergus .
- Bom Sr. Lancaster , a Eve está com uma saúde normal de uma típica adolescente de sua idade , mais ela está com algumas baixas em algumas vitaminas e minerais , e ela está com alguns sintomas de anemia , vou receitar todos as vitaminas e os remédios para a suplementação alimentar , depois ela irá a Dra. Frida , para passar uma dieta balanceada , para que esses sintomas de anemia não vinguem , e também vou receitar os remédios para fortificar as emacias do seu sangue , e vamos fazer uma vez por mês um checap de todos os exames que fiz nela semana passada , para podermos monitorar a sua saúde até que ela complete os 18 anos . - disse a Dra.
- Ótimo ! Vou falar com os gêmeos para comprar tudo que for necessário , e marque uma consulta com a Dra. Frida para amanhã .
Eu fiquei um pouco perturbada sobre o porque eu tenho que ficar dois anos aqui pra esse filho da mãe fincar suas presas em mim e depois me descartar igual comida podre .
- Eu quero saber porque eu tenho que esperar fazer 18 anos para essa palhaçada acontecer ?! - Perguntei intrigada .
- Querida Eve , se o mestre beber o seu sangue nessa idade que você está ainda e desenvolvimento de crescimento , ele irá te matar ! Por isso temos que esperar você fazer 18 anos , até lá creio eu que você esteja com mais sangue no corpo e mais desenvolvida , que na verdade é pro seu bem . Ou você quer morrer agora ? - disse ele rindo .
- Não estou achando graça ! Mais não quero morrer . -disse entre dentes .
- Ótimo ! Bom Dra. muito obrigada por nós dar essas boas notícias , quando chegar a próxima consulta me avisem , bom vou me retirar , pois tenho que resolver alguns problemas ! .
Assim que disse ele saiu .Fergus me acompanhou até meu quarto , disse que traria meu almoço e depois eu teria aula com a Sra, Dárgos .
Depois da aula cansativa , descansei pouco , estava me sentindo tão sozinha , que não estava mais ligando sobre o que poderia acontecer comigo , de tanto que eu já chorei essas noites , sentia tanta saudade da minha mãe , da Alex , do Dylan , e da Vovó Beth . Scott tinha me magoado tanto que eu simplesmente deixei ele ir embora de mim , era como se um pedaço de mim se foi , a magoa foi tão grande que eu estava me sentindo mal guardando esse sentimento . E sempre descontava no pobre saco de areia , e no Fergus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...