Amor Vampiro Capitulo 31 #Ciumes Part 1

5.2K 375 55
                                    

Meus amores !!!

Sei que fiz um pouco de maldade deixando vocês curiosos !! Mas o drama acabou !!! Apreciem sem moderação !!!

Obrigada pelos votos e pelos comentários !!!

33 mil leituras amo vcsss❤️❤️

QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP AMOR VAMPIRO É SÓ DEIXAR SEU NÚMERO COM O DDD NÓS COMENTÁRIOS .

Não esqueçam de 🔸votar🔸 !

Boa leitura

Bjs C.M❤️

**************************

ANTERIORMENTE

O restando da semana estava acabando , eu estava ficando meio que nervosa por causa dessa dieta que me colocaram , sempre tomado vitaminas , mesmo sabendo que depois que eu tomei o sangue de Fergus meu corpo se curou em 100% , só que mesmo assim eu precisava continuar repondo pois o sangue iria perder o efeito , e eu iria ficar o saco de pancada do treino .

Fergus e eu , mantemos a descrição do nosso pequeno afeto durante o restante da semana , sem muitos contatos , parece que ele se afastou de mim .

CONTINUA ...

~

Acordo as 7:50am , hoje era sábado , hoje teria a festa de aniversário centenária do Drago , preciso hoje de um descanso para está melhor para mais tarde , pois essa semana que se passou , foi muito cansativa , pois os treinos foram mais intensivos depois que eles descobriram essas minhas novas forças .

Levanto da cama e tomo um banho demorado, precisava relaxar , eu estava muito tensa em relação a Fergus que ta tão diferente . Depois daquela noite que ele me deu um beijo de boa noite , ele não me beijou mais .

Saio do banho , visto as minhas roupas de luto dizendo assim , coloco um vestido até a altura do joelho , ele era até um vestido meigo em vista das outras roupas que eu tenho , ele é justo na cintura e mais rodado na parte da saia do vestido .

Calço minhas sapatilhas , arrumo meus cabelos e pego meus remédios e suplementos que eu estou sendo obrigada a tomar e vou para o refeitório tomar o meu café da manhã saudável .

Na parte da manhã, o volume dos vampiros são menores , os mais novatos com 50 de vampiro não conseguem ficar acordados , mesmo com a Piatra Moon eles são fracos ainda , vai intender essa coisa de vampiro .

Tomo meu café rápido pois eu queria descansar em meu quarto lendo alguns livros que eu peguei na biblioteca do castelo .

Hoje precisavam divertir pois decidir que preciso esquecer essa história de Fergus . Não quero , não vou poder futuramente mesmo , pois devo me tornar a esposa do filho da mãe que destruiu meu destino .

Entro em meu quarto , me jogo na cama , olhando para o teto , meus olhos começaram a marejar , estava com saudades da minha mãe do Dylan e da Alex . E por incrível que pareça , esses dias me peguei pensando em Scott , onde será que ele poderia estar ? Mesmo ele ter sido um mentiroso comigo , meus sentimentos por ele nunca tinha mudado , pois eu o amo , e não sei como eu consigo o amá-lo tão rápido , com todas as turbulências que era nosso relacionamento . Mas eu sentia falta dele , do seu toque , o do Fergus não chega ao seus pés , mas .... Como eu estou confusa .

Fecho meus olhos .

" Eu não acredito que ela irá pra essa festa , e nem me avisou . Eu não admito isso . "

Meus olhos abrem , e olho ao meu redor , que voz é essa ? Porque eu sempre a ouço ? Acho que pode ser estresse .

Começo a ler meu livro quando ouço alguém batendo em minha porta .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora