Amor Vampiro Capitulo 16 # O sobrenatural existe

7.3K 498 49
                                    


•••Meus amores me desculpem pela demora , mais está aí mais um capítulo , espero que gostem , não se esqueçam de votar e se quiser deixar um comentário dizendo o que você está achando , pois a opinião de vocês é essencial !!! Beijos C.M 💋 •••

************************
Ingryd estava bem a minha frente , segurando minha cabeça , inclinando-a para o lado , suas presas ficaram mais salientes , quando olhei para seus olhos , eles estavam vermelhos , meu coração gelou , não tinha reação , até que ouvi .

- NÃO FAÇA ISSO !

Era Scott , sua feição era assustadora , suas presas eram grandes , Meu deus eles são vampiros ! Como assim ? Isso não existe .

Ingryd me joga longe , que me faz bater a cabeça em uma árvore , como isso doi.

- Ingryd , eu sabia que você não estava aqui por acaso . - disse Scott enfurecido .

- Eu só vim cumprir ordens , você está mexendo com o fogo Scott , você sabe muito bem . Ela não é o que você acha que é e você sabe muito bem disso , lendas são lendas . Destinos devem ser compridos , e você sabe muito bem disso .

- Não interessa , ela não vai .

- Isso é o que vamos ver .

Ingryd imediatamente partiu para cima de Scott , que como um empurrão Ingryd voou longe , meu coração começou a acelerar , eu não conseguia acreditar que tinha dois vampiros na minha frente , e que isso tudo existia .

Scott arremessou Ingryd de uma maneira sobrenatural , ela rapidamente se levantou e desapareceu . Scott veio até mim e me pegou no colo , não consegui resistir e desmaiei .

~~~~~

Acordei e estava no quarto de Scott , estava sentindo dores muitos fortes na cabeça , me levantei da cama , tudo rodava , Scott entrou no quarto , e no momento que percebi que iria desmaiar ele me pegou rapidamente e me colocou na cama .

- Scott o que eu estou fazendo aqui ? - perguntei com minha voz embargada de dor.

- Você está toda machucada , e preciso esclarecer muitas coisas para você Eve .

Subiu um calafrio na minha espinha , eu precisava saber de tudo .

- Scott o que você é ?

Meu subconsciente tomou conta da minha boca e simplesmente saiu essa pergunta , eu estava confusa querendo saber o que foi que aconteceu na floresta , e porque as presas , olhos mudando de cor , super força , super rapidez .

- Era isso que eu temia Eve . Nos vivemos em mudos diferentes , tudo que você conhece sobre conto de fadas , histórias de terror , criaturas sobrenaturais existem .

Meu coração gelou , não conseguia acreditar no que ele estava falando , mais depois do que eu vi , seus olhos mudarem de cor e presas salientes em sua boca , fazia muito sentido , só que era incrivelmente impossível de acreditar em criaturas sobrenaturais .

- Scott , por favor , diga que você está brincando comigo !

- Eve não estou .

- Então o que você é? - perguntei

Scott abaixou sua cabeça por um instante , quando ele a levantou , vi seus olhos em um tom azul brilharem , e uma saliência em seus lábios , ele abriu um lindo sorriso vergonhoso e vi um par de dentes enormes , isso tudo fez meu coração acelerar e subiu um pânico , senti medo na hora e queria sair dali .

- Que porr* é essa Scott ?

- Esse é meu eu verdadeiro , sou um vampiro .

Quando ele disse "vampiro" meu coração gelou , vampiros se alimentam de humanos . Então tudo começou a se encaixar. A aquela vez no baile , quando ele estava me beijando e depois me jogou longe , ele deve ter sentido vontade de beber meu sangue ? . Mais no fundo eu achava isso uma coisa maravilhosa era surreal , e eu o amava , senti uma vontade enorme de pular em seus braços e lhe dar um beijo , mais estava muito dolorida para isso .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora