Amor Vampiro Pat 2 / Capitulo 5

2.7K 232 54
                                    


ANTERIORMENTE

Sai correndo dessa vez, passei por uma porta que fica nos fundos do castelo, onde uma vez passei com Fergus.

- Fergus. - pensei nele.

Com essa confusão nos não nos falamos mais, eu não o vejo mais no castelo, o que será que aconteceu com ele?

Passo uns 30 minutos caminhando na floresta escura, e consigo ver a casa.

Quando abro a porta vejo a cabana do jeito que eu deixei.

Me jogo na cama com a esperança de poder dormir no mesmo instante, mas a minha cabeça não para e pensar no que eu escutei ... Como ele pode ser tão nojento em transar com outras mulheres pensando em mim e ainda por cima chama- las de Eve.

O SOL COMEÇOU A BATER EM MEU rosto, com isso minha pele começou a abrir feridas e acordei no susto.

Conseguir ir para a sombra, onde meu corpo estava todo machucado .

- Merda !! Esqueci minha pedra da Lua.

Como eu vou conseguir voltar para o castelo agora? NÃO ACREDITO NISSO!!

_________________

As horas foram se passando ao longo do dia, e minhas feridas começaram a cicatrizar, varias bolhas em minha pele estouraram. Como irei explicar isso?

Eu preciso fugir desse lugar, mais como?

Porque eu não fugi com Scott? 

Me bateu um arrependimento enorme, se tivesse fugido com ele poderia ir para casa e explicar tudo a minha mãe.

O sol foi se pondo, é a hora de voltar para o meu pesadelo, e se voce acha que estou arrependida de ter saido e poder ter dormido em paz? Nenhum pouco.

Quando vou chegando perto do jardim do castelo, o frio na espinha so ia aumentando. 

Quando cheguei mais perto das entradas do castelo vi varios brutamontes indo em minha direção.

Me assustei e comecei a me afastar. Quem são eles?

Mais parece que eu sou burra mesmo, fugir de vampiros com velocidade é burrice.

Parei de correr e eles ja estavam na minha frente e quando percebi eu ja estava no escritório do Valentin.

Ele estava sentado na cadeira de frente para uma mesa enorme, e quando seus olhos me viram sua feição de carrancudo mudou completamente. 

- Eve? - ele se levanta rapidamente e sai de sua cadeira e quando percebo ele esta em minha frente.

- O que houve com voce? Quem fez esses machucados em sua pele? 

Eu não consegui responder nada, eu simplesmente so fiquei calada, pois não queria que ele soubesse do meu unico lugar de paz.

- Frederick? - Chamou Valentin.

- Sim me Lord

- Por favor leve a Eve para a curandeira daqui, ela esta com varias marcas pelo corpo, preciso de respostas sobre isso.

Me levaram ate a curandeira que cuidou das minhas queimaduras, e logo fui para o quarto onde eu consegui ficar sozinha novamente, e não vi Valentin mais.

Peguei no sono.

Acordei com um peso em cima de mim, não conseguia me movimentar, olhei para o relogio em cima do criado mudo ao lado da cama, e vi que eram umas 03h27am. Quando percebi o que era pesado em cima de mim meu coração acelerou, não acredito que esse imundo esta em cima de mim.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora