Por EVE..
Ouço um zumbido de água caindo, não sei onde estou, sinto meu corpo diferente, será que eu estou machucada? Tento abrir meus olhos, e tive dificuldade de enxergar mais quando eu pisco, a minha visão consegue enxergar tudo preto e branco. Mas eu parecia estar dentro de uma caixa.
Olhei para meu corpo e percebi que não vestia roupas, era uma espécie de um pano.
Tentei mexer meus braços e não conseguia, parecia que estava colada ao que eu estava deitada.
Comecei a ficar nervosa, o que aconteceu para que eu viesse parar aqui ..
De repente lembranças invadem minha cabeça com os últimos ocorridos.
Valentin me mordendo.
Não consigo me mexer nesse lugar, preciso de ajuda, o que pode ter acontecido ? Sera que eu morri e eles me enterraram, e eu sobrevivi.
Preciso pedir socorro.
- So....- começo a tossir, não consigo dizer mas nada, pois sinto a minha garganta tão áspera.
Uma luz de repente invade os meus olhos.
- Eve. – era Valetin
Eu sinto ele me pegar no colo e não consigo me mover ainda, pois meu corpo esta muito fraco, o pode ter acontecido realmente comigo.
Senti que meucopo se chocou contra um lugar macio, e consegui assimilar onde eu estava, era na mesma sala onde foi feito o meu sacrifício para trazer Valetin de volta a vida.
- O qu...- tento dizer, mas palavras não saem de minha boca.
- Vou te dar uma coisa que você ira se sentir melhor.
Ele sai de perto de mim, não consigo assimilar muito as coisas pois eu estou com minha visão um pouco embaçada.
Ele chega perto de mim e coloca algo em minha boca, um liquido quente e com um gosto estranho, mas parecia gosto de coisa enferrujada..
Isso era sangue!
Eu franzi o cenho na hora, como eu estou bebendo sangue e não consigo parar..
Entao tudo faz sentido agora, a caixa onde eu estava era o caixão, minha voz não sair era porque fiquei muito tempo ali, pois sentia ela arranhada. Mas por quanto tempo eu fiquei ali.
Bebo ate o ultimo gole do sangue que Valetin me da, e sinto meu pescoço dando um estalo
'Track!'
Senti meu corpo ganhando vida, olhei para Valetin que estava com os olhos vermelhos, encarando cada mudança em meu corpo.
Sinto cada célula do meu corpo, minha pele e todas as cicatrizes são curadas, começo a analisar as minhas mãos, e vejo que minhas unhas cresceram. Valetin toca minhas mãos, e sinto meu corpo se arrepiando.
- Veja como você esta ficando do jeito que eu gosto..
Ele passa a mão em meus cabelos que ele traz ate meu campo de visão.
- Seus cabelos cresceram . – diz Valetin olhando para mim.
Todas as dores sumiram e sinto que posso levantar.
Com cuidado me apoio ao lugar onde eu estava deitada e me levanto, Fui em direção ao escudo que de tão brilhante parecia um espelho, e la vi a nova Eve que o Valentin me transformou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampir" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...